Sword Art Online Alicization Lycoris – Jogo é Adiado no Japão

por Bruno Sales
Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta Novo Gameplay

Esta sexta-feira (24 de Abril, 2020) a Bandai Namco revelou que o jogo Sword Art Online Alicization Lycoris será adiado no Japão para dia 9 de Julho devido ao surto de Covid-19.

O jogo tinha originalmente o seu lançamento marcado para o dia 21 de Maio no Japão para a Playstation 4 , Xbox One e Steam.

 

Sword Art Online Alicization Lycoris – Jogo é Adiado no Japão

 

Até ao momento ainda não foi revelada nenhuma alteração na data de estreia ocidental do jogo que está previsto para ser lançado no dia 22 de maio. Se existirem alterações na data de estreia ocidental o ptAnime irá assim prontamente noticiar.

 


 

O jogo segue a mesma história do manga Sword Art Online (volumes 9 a 18) e do anime Sword Art Online Alicization.

No entanto o jogo não segue a mesma rota do anime Sword Art Online Alicization – War of Underworld, que estreou em outubro de 2019. Em vez disso, nesse ponto, o jogo irá ramificar para a sua própria história. O staff consultou o criador original Reki Kawahara, o qual queria um jogo que demonstrasse a história original, pelo menos na primeira metade.

 

Lista Animes Verão 2012 - Sword Art Online

 

Relembramos que Sword Art Online: Alicization estreou a 6 de outubro de 2018, no Japão. A série está a adaptar a totalidade do “Alicization Arc”, proveniente dos novels originais de Reki Kawahara e terá a duração total de quatro cours. Os primeiros dois foram transmitidos entre outubro 2018 e março 2019, e o terceiro cour, intitulado Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, estreou em outubro 2019.

 


Artigos Relacionados:

Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta Novo Gameplay

Sword Art Online: Alicization – War of Underworld – Análise


 

Fonte: ANN

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.