Sword Art Online: Alicization Lycoris revela Trailer

por Pedro Costa
Sword Art Online: Alicization Lycoris revela Trailer

No domingo (18 de agosto 2019), a Bandai Namco Entertainment America iniciou a transmissão de um novo trailer, legendado em Inglês, para o seu jogo Sword Art Online: Alicization Lycoris, o qual será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

O trailer introduz a nova personagem Medina Orthinanos. Miho Okasaki (That Time I Got Reincarnated as a Slime) providencia a voz de Medina.

 

Sword Art Online: Alicization Lycoris revela Trailer:

 

O website oficial do jogo partilhou um novo poster promocional:

Sword Art Online: Alicization Lycoris revela Trailer

 

O website oficial descreve Medina como a filha o líder da nona geração da família Orthinanos. Apesar de ser usualmente calma, ela torna-se mais beligerante em batalha. De maneira a limpar a desonra do nome da sua família, ela parte em missão para ficar mais forte.

Sword Art Online: Alicization Lycoris revela Trailer

 

Pela primeira vez num jogo de Sword Art Online os jogadores poderão seguir fielmente os eventos da série anime. O jogo vai ser baseado no “Alicization Arc” do light novel e irá conter batalhas épicas, visuais JRPG deslumbrantes e um mundo extenso para explorar.

 

SAO Alicization War of Underworld revela Novo Vídeo Promo

SAO Alicization War of Underworld


Sword Art Online: Alicization – Análise


 

O anime Sword Art Online: Alicization estreou em outubro 2018, no Japão. A série adapta a totalidade do “Alicization Arc” dos novels originais por Reki Kawahara, e será transmitido ao longo de 4 cours. Os primeiros dois foram transmitidos entre outubro 2018 e março 2019, e os segundos dois cours, intitulados Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, vão estrear em outubro 2019.

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

Kirito Sword Art Online Code Register Banpresto


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.