T-ara – Pedido de Registo de Nome de Marca é Recusado!

por Cátia Coelho
T-ara - Pedido de Registo de Nome de Marca é Recusado

O Serviço de Informações sobre Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia do Sul recusou o pedido de registo da marca do grupo “T-ara”, pertencente à MBK Entertainment.

 

T-ara – Pedido de Registo de Nome de Marca é Recusado!

 

No mês de janeiro, foi revelado que a MBK Entertainment havia solicitado os direitos de registo de marca do nome do grupo “T-ara”, antes do seu disband. O CEO da agência, Kim Kwang Soo, afirmou numa entrevista que as membros do girl group não poderiam deter os direitos sobre o nome do grupo!

No entanto, no dia 27 de junho, o Serviço de Informações sobre Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia do Sul anunciou  que o pedido de registo da MBK foi recusado! De acordo com esta mesma instituição e sob a Lei de Marcas Registadas daquele país:

A marca registada que consiste no nome, título, imagem, assinatura, selo/carimbo, nome literário, pseudónimo e nome de palco de uma pessoa importante/famosa não pode ser registado.

 

Além disso, afirmou que o requerimento deste pedido só pode ser aprovado com o acordo das membros do grupo! O veredicto final sobre o pedido será feito após uma análise mais aprofundada.

O que acharam deste desfecho?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Allkpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.