Taboo Tattoo Estreia em Julho pela J.C. Staff

por João Simões
Taboo Tattoo Estreia em Julho

A adaptação foi anunciada no 11º volume da manga. Esta tem data de estreia marcada para julho, ou seja, para a temporada de verão de 2016. Takashi Watanabe (The Slayers, Shakugan no Shana, Freezing, Heavy Object) vai realizar a obra no estúdio J.C StaffShinjiro começou a lançar a manga na Comic Alive a novembro de 2009. A Yen Press já trouxe a obra para o ocidente, sendo que vai publicar o segundo volume em abril.

 

Taboo Tattoo Estreia em Julho pela J.C. Staff – Imagem Promocional

Taboo Tattoo Estreia em Julho

Sinopse:

Para que fique logo esclarecido, Seigi é um estudante do secundário sem grandes sucessos escolares. Porém, no que diz respeito aos seus dotes nas artes marciais, a história é outra. Ainda assim, quando tem a oportunidade de mostrar o quanto quer proteger os fracos, e protege um sem-abrigo de uns mafiosos, algo de estranho lhe acontece. O velhote, como forma de gratidão, colocou-lhe uma tatuagem na mão?!? Ao que tudo indica esta tatuagem confere poderes secretos. Com pessoas poderosas a procurá-lo, resta-lhe usar os seus dotes para se defender. Conseguirá ele desbloquear o seu pode latente e lutar para viver mais um dia?

Shinya Hasegawa (Golden Time, Revolutionary Girl Utena) irá desenhar as personagens e Masateru Ohtake vai tratar da composição e guiões. Por fim, Shinji Hosoe irá compor a música.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.