Taboo Tattoo manga termina em Junho | Shinjirō

por Usagi Wright
Taboo Tattoo manga termina em junho

Shinjirō, o mangaka de Taboo Tattoo, revelou no Twitter que o seu manga vai terminar na edição de agosto da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa, em 27 de junho! O 12º volume de mangas compilados anunciou em setembro que o 13º volume será o último dos últimos!

Vejam mais informações abaixo.

 

Taboo Tattoo manga termina em Junho | Shinjirō

taboo tattoo manga termina em junho

 

Shinjirō lançou o manga na Comic Alive em novembro de 2009. A Yen Press publicou o sexto volume no Ocidente a 18 de abril e descreve a história da seguinte forma:

Segundo quase toda a gente, Seigi é muito pouco impressionante tirando pelas suas artes marciais e pelo seu desejo de proteger os fracos. Mas quando as suas intenções são testadas salvando um idoso de alguns rufias, o homem misterioso mostra a sua gratidão… queimando uma tatuagem na palma do Seigi?!

Afinal, a tatuagem é uma poderosa arma secreta que toda a gente – incluindo uma formidável rapariga com a sua própria tatuagem – procura. Com a sua vida em jogo e as suas artes marciais inúteis contra inimigos super poderosos, conseguirá o Seigi desbloquear o potencial latente da sua tatuagem e viver para lutar outro dia?!

 

O mangá inspirou uma adaptação em anime com 12 episódios que estreou em julho e terminou em setembro. Takashi Watanabe foi o responsável pela série na J.C. Staff.

 

Taboo tattoo manga termina em junho

 

O mangaka também terminou a sua adaptação em manga da Light Novel de Fate/Zero que  receberá um capítulo extra em junho. A Kadokawa publicou o 13º volume compilado no Japão em dezembro e a Dark Horse Comics publicará o quinto volume na América do Norte também em junho.

 

Sugestão:


Taboo Tattoo | Primeiras Impressões

Taboo Tattoo | Análise

Fate Zero Manga revela Data do Fim


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.