Taeyeon das GG partilha recentes Lutas contra a Depressão

por Usagi Wright
Taeyeon das GG partilha recentes Lutas contra a Depressão

No dia 16 de junho, a Taeyeon das Girls’ Generation respondeu a perguntas dos fãs nos stories do Instagram, onde falou sobre as recentes lutas com a sua saúde mental.

 

Taeyeon das GG partilha recentes Lutas contra a Depressão

 

Durante as perguntas e respostas informais, a Taeyeon respondeu às questões com franqueza, dizendo um simples “Não” a perguntas como: “Está bem?”, “Viste futebol ontem à noite?” e “Lês os comentários no YouTube?”. Para uma pergunta sobre como superar uma queda, ela respondeu: “Eu não sou boa em superar isso, então eu apenas vivo numa recessão.”

Algumas pessoas opuseram-se às suas respostas contundentes e escreveram coisas como: “Por que estás a ser tão desrespeitosa hoje?”, ao que ela disse: “Ah, isso é desrespeitoso”. Outra pessoa disse: “Só sabes dizer não?” e ela disse “Desculpe”, enquanto outra pessoa escreveu: “Agora que tens 30 anos, por favor, cresce. ” ao que ela respondeu: “30 ou 40 anos, é tudo a mesma coisa”.

 

 

Quando um fã enviou a mensagem: “Tudo bem se não postares nada no Instagram, tudo bem comunicares connosco em histórias como esta”, a Taeyeon respondeu: “Eu já passei mal no passado. Entendam por que me abstive de postar nas redes sociais. Obrigada e desculpem-me.” Ela também respondeu a outra pergunta sobre se fará uma transmissão no Instagram ao vivo com: “Prometo comunicar-me melhor quando estiver a sentir-me melhor “.

No entanto, quando uma pessoa lhe disse: “Esse transtorno é bipolar? Tsk tsk”, a Taeyeon deu uma resposta honesta, mas firme. Ela escreveu de volta: “Não, estou a sofrer de depressão. Estou a trabalhar duro para melhorar com o tratamento com antidepressivos. Quer seja depressão ou transtorno bipolar, por favor, não “tsk” e trate as pessoas de forma desrespeitosa. Eles são todos pacientes que estão a sofrer”.

 

 

A Taeyeon respondeu calorosamente aos fãs que partilharam a própria luta depois de verem a sua resposta. Para um fã que disse que também estava a ser tratado da depressão, ela respondeu: “Tudo vai ficar bem.” Quando os fãs enviaram o seu amor e apoio, ela agradeceu e prometeu trabalhar duro para melhorar.

Um fã escreveu: “És alguém que me dás muita força e conforto e fico triste por não poder ajudar-te a consolar-te em troca”. A Taeyeon respondeu: “Não, vocês dão-me muito conforto. É por isso que gosto de conversar com os fãs, tenho muita força na comunicação com vocês. Obrigada.” Na próxima resposta, ela acrescentou: “Estou muito agradecida por ouvirem a minha música e me procurarem. Ganho força de vocês todos os dias.”

 

 

Para um fã que lhe enviou um abraço virtual, ela respondeu: “Eu decidi falar com vocês hoje porque precisava de me animar. Sinto que estou a ser nutrida por todos vocês. Eu vou ficar bem. Sinto muito por fazer-vos preocuparem-se, mas acho que essa é outra maneira de nos conhecermos melhor. Cuidarei melhor de mim mesma. Para os fãs que merecem todas as coisas boas do mundo.”

A Taeyeon concluiu recentemente a sua tour japonesa em Fukuoka, Osaka, Nagoya e Tóquio.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos Relacionados

Letrista Jo Yoon Kyung fala do Talento da Taeyeon e do Chen

Girls’ Generation – Taeyeon comemora 11º aniversário do Grupo

(G)I-DLE lançam Primeiro Teaser de Comeback em Junho 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.