Taishou Otome Otogibanashi – Anime revela Novo Vídeo Promo

por Helena Maria
Taishou Otome Otogibanashi - Anime revela Novo Vídeo Promo

No domingo passado (4 de julho 2021), durante o seu painel no evento AX Lite 2021, a Pony Canyon revelou que a Funimation irá exibir o anime Taishou Otome Otogibanashi, manga de Sana Kiroka, neste outono.

site oficial do anime também revelou um novo vídeo promocional que revela e mostra uma prévia da música “Makokoro ni Sō.” de Shunichi Toki.

 

Taishou Otome Otogibanashi – Anime revela Novo Vídeo Promo

 

Adicionalmente, a Shueisha revelou que Kiroka irá desenhar um novo manga spinoff para a série sob o título Taisho Otome Otogi Banashi: Enseika no Shokutaku (A Pessimist’s Dining Table). O manga irá estrear no site e app Shonen Jump+ 23 de julho.

 

 

O anúncio também confirmou que o anime irá estrear em Outubro.

 


O elenco inclui:

  • Yūsuke Kobayashi como Tamahiko Shima
  • Saya Aizawa como Yuzuki Tachibana
  • Yume Miyamoto como Tamako Shima
  • Chika Anzai como Ryō Atsumi
  • Ayasa Itou como Kotori Shiratori
  • Shunichi Toki como Hakaru Shiratori

 

 

Jun Hatori está a realizar o anime na Synergy SP (Cross Game, Major), Mayu Watanabe (Freezing, Freezing Vibration) está a desenhar as personagens e Hiroko Fukuda (Cross Game, Flying Witch) está a escrever e a supervisionar os guiões da série. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Boruto: Naruto Next Generations, Pretty Guardian Sailor Moon Crystal) está a compor a música.

 


Kirioka lançou o manga na Jump SQ (Shueisha) em 2015, tendo terminado a serialização em setembro 2017. O último volume do manga foi publicado em outubro 2017.

O manga passa-se no Período Taishou e centra-se em Tamahiko Shima, um jovem que perdeu o uso da sua mão direita devido a um acidente, e que agora vive numa zona rural na prefeitura de Chiba para cuidar melhor de si.

Certo dia conhece a ingénua e devotada Yuzuki, uma mulher cujo o pai de Tamahiko arranjou para se tornar a noiva do seu filho. E graças a esta junção, o pessimista Tamahiko começa a mudar.

 

Em 2018, a autora começou a serializar uma sequela da obra original, intitulada Shouwa Otome Otogibanashi, na aplicação e website Shonen Jump+, tendo-a terminado a 12 de maio 2020.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.