O manga Pet, do mangaka Ranjō Miyake, vai ser adaptado a anime pelas mãos do Takahiro Ōmori (realizador de Durarara!!)! O anime será produzido no recém-formado Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku).
Sadayuki Murai (Natsume’s Book of Friends) está encarregue dos guiões e a Amazon vai transmitir, de forma exclusiva, no Japão e no resto do mundo.
Takahiro Ōmori (Durarara!!) vai adaptar o manga Pet (Ranjō Miyake)
Sinopse
O suspense psicológico conta-nos a história de pessoas que possuem habilidades especiais que lhes permite infiltrar na mente de outras pessoas, dando-lhes a liberdade de manipular memórias.
Estes poderes têm sido utilizados para esconder incidentes, assassinatos, entre outro tipo de casos… Esta habilidade pode destruir o alvo, mas, ao mesmo tempo, vai intoxicando o utilizador.
Miyake começou a publicar o manga na Weekly Big Comic Spirits, revista da Shogakukan, e mais tarde a Enterbrain (atualmente designada por Kadokawa) publicou uma versão remasterizada, composta por 5 volumes, em 2009.
O mangaka desenhou uma ilustração para expressar a alegria e apreciação pela adaptação anime, uma década após o manga ter sido lançado.
【TVアニメ「pet」解禁記念 原作者コメント】
TVアニメ「pet」の解禁を祝い、原作者の三宅乱丈先生にコメントをお願いしたところ、なんとスペシャルイラストが届きました…!
三宅先生ありがとうございます!https://t.co/HhH1T4kopW#三宅乱丈 #pet pic.twitter.com/E1JAjym6Pg— TVアニメ「pet(ペット)」公式 (@pet_anime) 19 de março de 2018
Fonte: Anime News Network