Takahiro Ōmori (Durarara!!) vai adaptar o manga Pet (Ranjō Miyake)

por João Simões
Takahiro Ōmori (Durarara!!) vai adaptar o manga Pet (Ranjō Miyake)

O manga Pet, do mangaka Ranjō Miyake, vai ser adaptado a anime pelas mãos do Takahiro Ōmori (realizador de Durarara!!)! O anime será produzido no recém-formado Geno Studio (Genocidal Organ, Kokkoku).

Sadayuki Murai (Natsume’s Book of Friends) está encarregue dos guiões e a Amazon vai transmitir, de forma exclusiva, no Japão e no resto do mundo.

 

Takahiro Ōmori (Durarara!!) vai adaptar o manga Pet (Ranjō Miyake)

 

Sinopse

O suspense psicológico conta-nos a história de pessoas que possuem habilidades especiais que lhes permite infiltrar na mente de outras pessoas, dando-lhes a liberdade de manipular memórias.

Estes poderes têm sido utilizados para esconder incidentes, assassinatos, entre outro tipo de casos… Esta habilidade pode destruir o alvo, mas, ao mesmo tempo, vai intoxicando o utilizador.

 

 

Miyake começou a publicar o manga na Weekly Big Comic Spirits, revista da Shogakukan, e mais tarde a Enterbrain (atualmente designada por Kadokawa) publicou uma versão remasterizada, composta por 5 volumes, em 2009.

O mangaka desenhou uma ilustração para expressar a alegria e apreciação pela adaptação anime, uma década após o manga ter sido lançado.

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.