Tales of Arise – Novo Trailer destaca Dohalim

por Afonso Castro
Tales of Arise – Novo Trailer destaca Dohalim

Esta quarta-feira (24 de agosto de 2021), a Bandai Namco lançou um novo trailer para Tales of Arise que introduz a personagem Dohalim.

 

Tales of Arise – Novo Trailer destaca Dohalim

 

Dohalim é descrito como “um mestre das artes do bastão que consegue adaptar-se a qualquer situação com os seus ataques corpo a corpo com amplo alcance e artes astrais.”

Já tinham sido previamente introduzidos os trailers para as personagens Alphen, Shionne, Law, Rinwell e Kisara, assim como, os trailers de gameplay e a animação de abertura.

 

Tales of Arise estará disponível a 10 de setembro de 2021 para PlayStation 4PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X | S e PC.

 


Originalmente, o Tales of Arise estava planeado estrear em 2020, mas acabou por ser adiado “devido à grande ambição para desenvolver este projeto“. O diretor do jogo, Yusuke Tomizawa, referiu também que “para atingir a qualidade e oferecer a experiencia que visionamos para os nossos jogadores, precisamos de mais tempo para alcançar esse ponto e, portanto, decidimos adiar o lançamento de Tales of Arise“.

Tomizawa adicionou ainda que “o COVID-19 afetou alguns aspetos da produção“, mas os desenvolvedores adaptaram-se as circunstâncias e estão a trabalhar remotamente.

 

 

Sinopse:

Tales of Arise desenrola-se num sistema solar que contém os dois planetas vizinhos, Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre prestaram reverência ao seu planeta vizinho – do qual conseguem avistar claramente no seu céu – como se fosse uma terra divina. Para as pessoas de Dahna, lendas e histórias de Rena foram passadas incontáveis vezes de geração para geração, de tal forma que com o tempo, nas suas cabeças, se tornaram factos que mascaravam uma cruel realidade. Por 300 anos, os habitantes de Rena governavam sobre Dahna, saqueando os seus recursos e arrancando a dignidade e liberdade dos seus habitantes.

E assim começa o jogo, com duas pessoas nascidas em planetas diferentes, mas ambas com o sonho de mudar o seu destino e criar um novo futuro.

 

Para além de uma nova história com um elenco completamente diferenteTales of Arise apresenta:

  • Um novo capítulo da série Tales numa incrível alta-definição, potenciada pelo Unreal Engine 4;
  • Ação dinâmica em formato RPG, que apresenta um atualizado sistema de combate que tem o objetivo de reter o gameplay clássico da série Tales;
  • Animação de alta qualidade criada pela Ufotable.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.