Esta quinta-feira (4 de junho 2020), o Twitter oficial ingês do jogo mobile Tales of Crestoria publicou um comunicado do diretor do jogo, Tomomi Tagawa, onde refere que este novo título da franquia Tales terá que ser adiado indefinidamente.
Como é possível ver pelo tweet abaixo, este adiamento deve-se à necessidade de mais tempo para fazer os ajustes finais e resolver os problemas apresentados durante a versão beta.
Tales of Crestoria – Jogo mobile Adiado Indefinidamente
An update on release date
We have an update on the release date on our official site and in the text below.We sincerely apologize for the further delay in the game.
We offer our sincerest thanks for your support for TALES OF CRESTORIA. pic.twitter.com/WvMrrmpHpn— TALES OF CRESTORIA (@to_crestoria_EN) June 4, 2020
No comunicado acima é possível ler:
Obrigado pelo vosso contínuo suporte a ‘Tales of Crestoria’. Sabendo que muitos de vocês estão ansiosamente à espera do jogo, eu tenho algumas notícias em relação ao seu lançamento.
Gostava de agradecer a todos que fizeram parte do beta que se realizou em maio em certas regiões. Nós tivemos bem mais participantes do que esperávamos, o que nos deu uma nova apreciação pelo o quanto vocês estão ansiosos por este jogo.
Atualmente, estamos a tratar dos ajustes finais e a resolver os problemas presentes durante a fase beta. Este processo está a demorar mais do que inicialmente tínhamos planeado. O desenvolvimento continuou com a data de lançamento para início de junho em mente, mas ainda assim precisamos de mais tempo.
Lamentamos profundamente ter que partilhar esta notícia, especialmente após a última atualização na data de lançamento. De momento, estamos a investigar o que falta ser tratado e contactaremos os jogadores com uma nova data de estreia, posteriormente.
Pedimos desculpa por vos fazer esperar tanto, mas a equipa de desenvolvimento irá fazer o seu melhor para se certificar que o jogo emerge na forma mais polida possível. Esperamos que continuem ansiosos por jogá-lo.
Tomomi Tagawa
O open beta da versão inglesa foi lançada para Android no Canada e Indonésia no início de maio. De momento, é possível fazer pré-registo do jogo e, todos os que o fizerem, serão recompensados. A quantidade de recompensas dependerá do número total de pré-registos. O jogo será grátis, mas haverão certos itens in game que acarretam custo extra.
Sinopse do jogo via website oficial:
No mundo de Kanata, todos os cidadãos têm que usar “vision orbs”, as quais podem levar à sua condenação caso cometam algum crime. Kanata é o filho único de um respeitado líder da aldeia que gere um orfanato, e começa a nutrir sentimentos por Misella, uma rapariga sob os seus cuidados.
Numa fatídica noite, uma tragédia cai sobre Misella e Kanata comete um grave crime de maneira a salvá-la. Graças à sua prudência para proteger Kanata das consequências, Misella acaba com sangue nas mãos. Apanhados no ato pelas suas “visions orbs”, ambos são julgados enquanto “transgressores” pelos restantes cidadãos e “executores” são expedidos para os castigar.
Enquanto eles fogem pelas suas vidas, encontram o famoso Vicious, um homem conhecido mundialmente como “O Grande Transgressor.” Este oferece-lhes uma escolha: “Controlem o vosso pecado, ou deixem que ele vos controle.” (tradução não literal de “Own your sin, or let it own you”.)
Kanata e Misella decidem encarar o que fizeram e lutar pelas suas vidas enquanto carregam o peso dos seus crimes. Agora, capazes de utiliza o poder dos seus “blood sins”, os dois acompanham Vicious numa missão para encontrar descanso num mundo onde todos os querem extintos.
Originalmente, era suposto o jogo ter sido lançado no ano passado, em japonês e inglês, mas a Bandai Namco anunciou em outubro que o lançamento seria adiado para depois de 2019. Como parte do adiamento, a Bandai vai adicionar vozes (exclusivo em japonês) em todos os momentos da campanha do jogo, cut-ins especialmente ilustrados e “vários outros aperfeiçoamentos.”
Artigos Relacionados:
- Tales of Crestoria – Jogo mobile apresenta Yuna e Orwin
- Tales of Crestoria – Jogo mobile apresenta Aegis Alver
Fonte: Gematsu