Tales of Crestoria lança Curta Animada do Prólogo do jogo

por André Rodrigues
Tales of Crestoria lança Curta Animada do Prólogo do jogo

Este domingo (18 de outubro 2020), a Bandai Namco começou a transmitir, no seu canal de YouTube, uma curta animada de Tales of Crestoria, jogo mobile da franquia Tales, intitulada de Tales of Crestoria: The Wake of Sin.

A animação foi produzida pelo estúdio Kamikze Douga e retrata o prólogo da história principal do jogo, o qual dá início a jornada de Kanata e Misella.

 

Tales of Crestoria lança Curta Animada do Prólogo do jogo

 

Anteriormente, a Bandai Namco havia referido que a animação seria “repleta de emocionantes batalhas e atuações de alta qualidade“.

Acrescentou ainda que “caso tenhas jogado Tales of Crestoria, poderás desfrutar das belas imagens do mundo e, caso não tenhas, mas estás curioso com o jogo, esperamos que sejas capaz de ter uma ideia do mundo ao assistir a este vídeo.”

 


Tales of Crestoria já está disponível para jogar tanto em Android como iOS e é completamente grátis, embora existam certos itens in game que acarretam custo extra.

 

Sinopse do jogo via website oficial:

No mundo de Kanata, todos os cidadãos têm de usar “vision orbs”, as quais podem levar à sua condenação caso cometam algum crime. Kanata é o filho único de um respeitado líder da aldeia que gere um orfanato, e começa a nutrir sentimentos por Misella, uma rapariga sob os seus cuidados.

 

Numa fatídica noite, uma tragédia cai sobre Misella e Kanata comete um grave crime de maneira a salvá-la. Graças à sua prudência para proteger Kanata das consequências, Misella acaba com sangue nas mãos. Apanhados no ato pelas suas “visions orbs”, ambos são julgados enquanto “transgressores” pelos restantes cidadãos e “executores” são expedidos para os castigar.

 

Enquanto eles fogem pelas suas vidas, encontram o famoso Vicious, um homem conhecido mundialmente como “O Grande Transgressor.” Este oferece-lhes uma escolha: “Controlem o vosso pecado, ou deixem que ele vos controle.” (tradução não literal de “Own your sin, or let it own you”.)

 

Kanata e Misella decidem encarar o que fizeram e lutar pelas suas vidas enquanto carregam o peso dos seus crimes. Agora, capazes de utilizar o poder dos seus “blood sins”, os dois acompanham Vicious numa missão para encontrar descanso num mundo onde todos os querem extintos.

 

Tales of Crestoria - Jogo Mobile antevê Kanata Hjuger | Tales of Crestoria – Jogo Mobile apresenta Vicious e Misella | Tales of Crestoria - Jogo mobile Adiado Indefinidamente | Tales of Crestoria - Jogo mobile já disponível

 

Originalmente, jogo tinha lançamento planeado para 2019, em japonês e inglês, mas a Bandai Namco anunciou posteriormente que o lançamento seria adiado para depois de 2019. Como parte do adiamento, a Bandai adicionou vozes (exclusivo em japonês) em todos os momentos da campanha do jogo, cut-ins especialmente ilustrados e “vários outros aperfeiçoamentos.”

 


Artigos Relacionados com Tales of Crestoria


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.