Tales of Zestiria the X Segunda Temporada revela Data Estreia

por Cátia Coelho
top 100 animes 2016

O site oficial  do anime Tales of Zestiria the X (pronuncia-se cruz) começou a transmitir na televisão o trailer da segunda temporada. O anúncio apresenta o novo tema musical do ending (música final), pertencente à banda FLOW, intitulado de “Innosense”. O mesmo também anuncia a estreia desta segunda temporada em janeiro de 2017.

 

Tales of Zestiria the X Segunda Temporada revela Data Estreia

1º texto: … E assim a história dirige-se para a tão esperada Segunda Temporada
2º texto: Estreia a janeiro de 2017

 

A cantora Minami é a que dá voz ao tema musical da opening (música inicial). Esta temporada irá estrear no canal Tokyo MX, a 8 de janeiro, e também será exibida nos BS11, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, Okayama Broadcasting, Kochi Sun Sun Broadcasting e TV Aichi. Gratuitamente, os fãs japoneses podem ter acesso à série nos serviços de televisão Niconico e Abema, bem como em vários serviços sob demanda.

A música “Innosense” de FLOW será lançada dia 8 de fevereiro em três edições: uma edição limitada, uma edição regular/normal, e uma com tempo limitado com um DVD e arte em anime, como bónus.

 

Tales of Zestiria the X Segunda Temporada revela Data Estreia

 

SinopseSorey é um jovem humano que cresceu entre os serafins, seres espirituais invisíveis para humanos. Ele acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo humano era capaz de ver os serafins” e sonha em desvendar o antigo mistério para tornar o mundo um lugar onde pessoas e serafins possam viver juntos em paz.

Certo dia, Sorey visita a capital humana pela primeira vez e coloca-se numa situação durante a qual puxa uma espada sagrada, presa numa pedra, e acaba por se tornar um “Pastor”, aquele que livrará a calamidade do mundo. Então começa a perceber a gravidade de sua missão e o seu sonho de fazer a humanidade e os serafins coexistirem intensifica-se. E assim, o Pastor embarca numa incrível jornada com seus companheiros.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.