Tamayomi – Anime revela Estreia e Equipa Técnica

por Pedro Costa
Tamayomi - Anime revela Vídeo Promocional

Esta segunda-feira, o website oficial para a adaptação anime de Tamayomi, manga de Mountain Pukuichi, revelou um teaser poster, equipa técnica principal e a estreia da série, a qual está agendada para a primavera de 2020.

 

Tamayomi – Anime revela Estreia e Equipa Técnica:

Tamayomi - Anime revela Estreia e Equipa Técnica

 

Toshinori Fukushima (Major, Beyblade the Movie: Fierce Battle) está a realizar o anime no Studio A-Cat (Frame Arms Girl, Pastel Life). Touko Machida (Wake Up, Girls!, Harukana Receive) está encarregue da composição da série. Koichi Kikuta (KONOSUBA, Fruits Basket) está a desenhar as personagens.

 

Sinopse:

A história do manga centra-se na pitcher Yomi Takeda. No junior high school, o seu clube de baseball não foi longe devido à falta de uma catcher que conseguisse apanhar a “bola milagre” de Yomi. Yomi desistiu do baseball, graduou-se e entrou para o Shin Koshigaya High School. Na sua nova escola, Yomi reencontra com a sua amiga de infância, Tamaki Yamazaki. Tamaki tem capacidades como catcher e pode até apanhar a bola quando Yomi a lança com toda a sua força. As raparigas podem cumprir a sua promessa de infância uma à outra, ao recomeçarem a sua jornada de baseball.

 

Tamayomi - Manga de Baseball recebe Anime

 

O manga foi lançado na Manga Time Kirara Forward em abril 2016 e a Houbunsha lançou o quinto volume (imagem acima) a 12 de março. O sexto volume será lançado a 12 de setembro 2019.

 


Tamayomi – Manga de Baseball recebe Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.