Tatoeba Last Dungeon – Anime antevê Opening em Novo Vídeo

por André Rodrigues
Tatoeba Last Dungeon - Anime antevê Opening em Novo Vídeo

No sábado passado (26 de dezembro 2020), a NBCUniversal começou a transmitir o último vídeo promocional para a adaptação anime de Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shōnen ga Joban no Machi de Kurasu Yō na Monogatari (Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town), light novel de Toshio Satō.

O vídeo, para além de mostrar novas cenas do anime, antevê o tema openingTatoeba Sore wa Yūki no Mahō” (Suppose That is the Magic of Bravery), interpretado por Haruka Yamazaki.

 

Tatoeba Last Dungeon – Anime antevê Opening em Novo Vídeo

 

Relembramos que o anime está agendado estrear a 4 de janeiro 2021, ou seja, no decorrer da temporada de inverno 2021! Originalmente, a série estava planeada sair em outubro, mas acabou por ser adiada.

 


A Yen Press está a lançar a série novel original em Inglês e descreve assim o primeiro volume:

Lloyd é um aventureiro principiante cujo sonho é descobrir a “verdadeira força”, na capital que ele sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideraram fraco. A história começa com ele a deixar a sua terra natal, a qual, por acaso, está situada logo ao lado de… uma das mais perigosas masmorras do mundo?! Lloyd pode-se achar impotente, mas quando vai para a cidade que serve como cidade inicial para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não podia ser mais acentuada!

 

Tatoeba Last Dungeon – Novo vídeo promo confirma adiamento

 

O realizador migmi está a liderar a produção do anime na Liden Films. Makoto Iino está a desenhar as personagens e Deko Akao está encarregue dos guiões da série. Masakazu Miyake está a desenhar a arte e Misato Aida é o artista color key. Junpei Takatsu é o diretor de compósito de fotografia e Misaki Enokida está a editar. Jin Aketagawa dirige o som e Michiru está a compor a música.

 

A GA Bunko começou a publicar a série light novel do autor Toshio Satō e ilustrador Nao Watanuki em fevereiro 2017. Hajime Fusemachi lançou uma adaptação manga no website Gangan Online, em setembro 2017.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.