Tatoeba Last Dungeon Episódio 11 – Opinião

por Arthifis
Tatoeba Last Dungeon Episódio 11

Vou ser honesto – não consegui gostar do episódio 11 de Tatoeba Last Dungeon. Não é culpa do Anime visto que tenho a certeza que as piadas foram divertidas. O problema é que gosto tanto do Lloyd que não me consegui rir quando este estava a ser engado. Quem é que mente desta maneira a uma criança tão inocente? Passei a maior parte do episódio irritado com aquela anã! Não quero de todo desejar a morte da personagem, mas era bom que fosse selada durante milhares de anos!

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tatoeba Last Dungeon Mae.


 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 11 – Opinião

A última arc também está um pouco apressada. Do nada, descobrimos quem é o vilão principal e como está relacionado com todas as peripécias que aconteceram até agora. É engraçado ver todas as cenas que pareceram aleatórias conectadas de alguma forma. No entanto, teria preferido que a história tivesse sido mais explorada numa segunda temporada. Como as coisas estão, o final parece ir ser um bocado apressado.

 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 11 – Opinião

 

Pergunto-me qual será a reação de Lloyd quando descobrir que o seu amigo chegado é um dos principais masterminds por trás de todas as coisas más que estão a acontecer. A personagem não evoluiu muito ao longo da temporada e gostaria de ver um lado mais sério e menos ingénuo de protagonista.

Gostaste do episódio 11 de Tatoeba Last Dungeon? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.