Tatoeba Last Dungeon Episódio 4 – Opinião

por Arthifis
Tatoeba Last Dungeon Mae Episódio 4 – Opinião

Se alguma vez te perguntaste em como fazer um Anime hilariante em que o protagonista é completamente OP, recomendo vivamente a veres Tatoeba Last Dungeon. A história já andava a ser bastante divertida, mas o quarto episódio mostrou que o Anime consegue ser hilariante mesmo nos clímaces mais sérios. Adorei o episódio e Tatoeba Last Dungeon tornou-se o Anime para ver quando preciso de relaxar um pouco.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tatoeba Last Dungeon Mae.


 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 4 – Opinião

Primeiro, temos uma das personagens mais ignorantes e fofinhas do mundo – Lloyd. Pode se tornar uma piada demasiado repetida para alguns, mas acabo sempre a rir-me das cenas em que o rapaz interpreta mal o que se está a passar ou pensa que é demasiado fraco para fazer alguma coisa. Neste episódio, Tatoeba Last Dungeon apanhou-me completamente desprevenido quando o Lloyd veio com a história que o Mertophan estava bêbedo e a fazer um cosplay estranho. Quero dizer, o rapaz parecia de facto sério uns momentos antes.

 

Tatoeba Last Dungeon Roxy Engraçada - Tatoeba Last Dungeon Episódio 4

 

Esta fórmula de transformar algo sério em algo divertido não funciona só com o Lloyd. A cena em que Roxy foge do rei à procura de Lloyd quando descobre que o pobre homem está possuído pelo demon lord foi de rir às gargalhadas.

No meio desta piada toda, o Anime ainda consegue colocar umas sementes de mistério no episódio. Claro que estou a falar no rapaz lindo que Lloyd encontra mais para o fim do episódio. Embora tenham parecidos amigos, é um facto que a Loly Grandma olhou de uma forma bastante suspeita. Claro está que agora estou curioso para saber o que vai acontecer!

Gostaste do Tatoeba Last Dungeon Episódio 4? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.