Tatoeba Last Dungeon Episódio 5 – Opinião

por Arthifis
Tatoeba Last Dungeon Episódio 5 – Opinião

Penso que já deves ter percebido que estou a adorar Tatoeba Last Dungeon. Como sempre, o quinto episódio foi novamente hilariante e estou a considerar sinceramente se este será o meu Anime favorito da temporada. É incrível como o autor consegue colocar tantas piadas num espaço de tempo de 20 minutos. É ainda mais impressionante que essas piadas sejam tão diferentes umas das outras.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tatoeba Last Dungeon Mae.


 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 5 – Opinião

Por outras palavras, no quinto episódio temos piadas que vão desde o Lloyd destruir tudo e mais alguma coisa com a sua magia até à sua reação hilariante quando vê Marie deitada no chão nua e Seren a andar como uma barata. Sim – é verdade que pode ser demasiado aleatório para alguns. Mas, em geral, o episódio teve um excelente pace e conseguiu chegar ao seu objetivo – fazer a audiência rir.

 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 5 – Opinião

 

Mesmo com tanta piada, o Anime ainda teve tempo de se focar em algo mais sério e começar a arc de Riho. Visto que ela é uma das minhas personagens favoritas do Anime, é claro que adorei que tenham decidido focar-se nela. Penso que o passado dela está bem conseguido e explica o lado mais sério e adulto da personagem.

Ainda é difícil perceber qual será o plot principal de Tatoeba Last Dungeon. No entanto, tendo em conta o quão dotado o autor é, estou certo que não irá desapontar.

Gostaste do quinto episódio de Tatoeba Last Dungeon? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.