Tatoeba Last Dungeon Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Tatoeba Last Dungeon Episódio 7 – Opinião

Eu sei, eu sei – para alguns o episódio 7 de Tatoeba Last Dungeon pode ter sido demasiado aleatório. Quero dizer, num momento estamos a acabar a arc da Riho, no outro estamos num hotel no meio do campo onde as personagens se encontram por acaso. A sério que percebo esse ponto de vista, mas isso não quer dizer que o episódio não tenha sido hilariante. Desde a parte em que Selen está pronta para matar quem quer que entre no restaurante até à parte em que a rapariga pensa que o Lloyd está possuído pelos treants por causa da rapidez que limpa a piscina – houve muitas piadas para nos fazer rir.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tatoeba Last Dungeon Mae.


 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 7 – Opinião

Estou também intrigado com esta nova arc. Embora por agora pareça ser algo completamente fora da história principal, penso que servirá para desenvolver Selen um pouco mais. Por exemplo, o pai da Selen parece ter qualquer coisa a ver com o problema dos treants. Se for este o caso, então existirá espaço para a rapariga desenvolver. Quero dizer, até agora, a única coisa que sabemos sobre Selen é que estava amaldiçoada. Claramente que tem de haver algo mais sobre a personagem.

 

Tatoeba Last Dungeon Episódio 7 – Opinião

 

Por último, o Lloyd fica ainda mais fofinho com o uniforme de empregado de hotel. A sério, viram o rapaz ao longo deste episódio? Lindo! Só me apetece é chegar ao pé dele e dar-lhe um abraço bem apertado.

Gostaste do episódio 7 de Tatoeba Last Dungeon? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.