Existem várias coisas do primeiro episódio de Tatoeba Last Dungeon Mae que me fizeram querer seguir este Anime na temporada de inverno.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tatoeba Last Dungeon Mae.
Tatoeba Last Dungeon Mae Episódio 1 – Opinião
Primeiro, a premissa é interessante – um rapaz que vivia numa zona estilo última dungeon de jogo decide ir viver para uma vila completamente normal (tipo starting zone de um MMO). No entanto, como devia ser fraco comparado com os outros da sua terra natal, o rapaz não percebe o quão op ele é comparativamente aos comuns mortais. Claro que isto leva a um setting feito para a audiência partir o coco a rir – algo que pode ser bem exemplificado pelo primeiro episódio.
Não ter fanservice (mesmo em cenas que poderia ter fanservice) é também o ponto a favor. Sei que muita gente adora fanservice e sinceramente não me importo de ver Animes que incluam cenas destas bem feitas. No entanto, é bom ver um Anime em que nem existe tentativa para tal. Por exemplo, a cena em que a Selen se vê ao espelho de roupa interior seria a perfeita altura para fazer uns close-ups mais duvidosos. Em vez disso, a cena no seu todo fez sentido e o Anime focou-se mais no seu passado do que propriamente no corpo da personagem.
Por último, a animação é lindíssima. Logo assim que vi Lloyd a tentar caçar o coelho, adorei o mundo fantasioso do Anime. A história até pode acabar por ser vazia, mas irei pelo menos gostar das piadas e da animação.
Gostaste do Tatoeba Last Dungeon Mae Episódio 1? Diz-me tudo nos comentários.
Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter