Templo Budista apresenta Personagens Anime no lugar de Figuras Históricas

por Usagi Wright
Templo Budista apresenta Personagens Anime no lugar de Figuras Históricas destaque

No ano passado, o Templo Kokujoji, em Niigata, tentou atrair jovens com um site um pouco bizarro, onde os usuários podiam enviar as mensagens de ódio que recebiam ou viam online, como ofertas. Este ano, o templo budista de 1.300 anos de idade está pronto para atrair os mais novos com truques semelhantes, ao instalar um pergaminho nas suas paredes, retratando figuras históricas que estão conectadas ao templo como personagens masculinos de anime nus.

 

Templo Budista apresenta Personagens Anime no lugar de Figuras Históricas

 

De acordo com a conta oficial do Kokujoji Temple no Twitter, as ilustrações foram desenhadas por Ryoko Kimura. O pergaminho com as imagens pode ser visto sem qualquer custo para os visitantes,  embora os selos com as ilustrações das mesmas estejam a ser vendidos no templo.

 

 

Quanto ao pergaminho, o sacerdote-chefe do templo, Kotetsu Yamada, disse: “Pode ter algumas partes estimulantes, então podem haver algumas vozes opostas. Mas seria instrutivo saber se este tipo de medida seria capaz de romper a estagnação do status quo”.

Estas imagens estão disponíveis para visita do público no dia 19 de abril e estarão disponível por um período indefinido de tempo.

 


Artigos relacionados

Netflix anuncia Drama Documental sobre o Japão Feudal

Porque os Orientais têm Olhos Rasgados? | Curiosidade

Ciclo Menstrual é o Tema de Manga Viral no Japão


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.