Tenchi Sōzō Design-bu – Anime recebe Vídeo Promo Completo

por Pedro Costa
Tenchi Sōzō Design-bu - Anime recebe Vídeo Promo Completo

Esta sexta-feira (20 de novembro de 2020), o site oficial para a adaptação anime de Tenchi Sōzō Design-bu (Heaven’s Design Team), manga por Hebi-Zou, Tsuta Suzuki e Tarako, postou o vídeo promocional completo para a série.

O vídeo reporta o dia de estreia do anime, revelando ainda os intérpretes dos temas musicais.

 

Tenchi Sōzō Design-bu – Anime recebe Vídeo Promo Completo:

 

O anime vai estrear a 7 de janeiro no canal AT-X. A 13 de dezembro, o elenco principal aparecerá, via Zoom, num evento streamed pago para a versão “digestiva” dos primeiros três episódios. Durante o evento, Junya Enoki e Ryota Takeuchi visitarão um zoo.

 


Relativamente aos temas musicais, o vocalista 96Neko cantará a nova canção, “Give It Up?”, enquanto o tema opening, e os membros do Departamento de Design Animal do Céu (ou melhor, o respectivo elenco vocal) cantarão o tema ending, “Designed by Heaven!”, enquanto a unit denominada “Paraiso Shain Stars” (Paraiso Employee Stars).

 

Tenchi Sōzō Design-bu - Anime revela Estreia

 

A Kodansha Comics publica o manga original em inglês e descreve a história, assim:

No Departamento de Design Animal da Heaven, designers criam diariamente uma variedade de novos animais enquanto se debatem com os pedidos irracionais do seu cliente: Deus. Engraçado, interessante e repleto de informação útil, esta série resposta a questões como, “Porque não podem existir unicórnios?”, “O que faz com que um anima seja delicioso?”, “Qual a mais poderosa criatura no oceano” e “Ave vs cobra: quem ganharia?” Não vão acreditar que se trata de uma série manga quando forem ler sobre os animais apresentados nas entradas de enciclopédia que vêm incluídas. “Heaven’s Design Team” fará com que a vossa próxima visita ao zoo ou aquário seja 100 vezes mais divertida!

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.