Tenki no Ko – Big Picture revela Trailer Legendado

por Pedro Costa
Tenki no Ko - Big Picture revela Trailer Legendado

Esta quinta-feira (6 de fevereiro de 2020), a distribuidora de filmes Big Picture Films revelou o trailer legendado em português para Tenki no Ko (O Tempo Contigo).

Relembramos que, por terras nacionais, o filme vai estrear a 20 de fevereiro de 2020, sendo a versão em exibição a legendadas em português.

 

Tenki no Ko – Big Picture revela Trailer Legendado:

 


De momento, as salas em exibição ainda não foram reveladas. Contudo, assim que tivermos novidades iremos prontamente noticiar.

 

Tenki no Ko - Big Picture revela Trailer Legendado

 

Tenki no Ko estreou no passado dia 19 de julho de 2019, no Japão. O filme ganhou mais 28.6% de bilheteira, nos primeiros três dias de exibição, quando comparado com o filme anterior do Shinkai-sensei, Kimi no Na wa.

Adicionalmente, o filme foi a escolha Japonesa para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro para os Oscars 2020 (92ª cerimónia), apesar de acabar por não ter sido seleccionado. Esta foi a primeira vez desde Princess Mononoke de Hayao Miyazaki em 1998, que o Japão seleccionou um anime para a categoria de Melhor Filme Estrangeiro, conhecida até ao ano passado como a categoria do Melhor Filme em Língua Estrangeira.

 

Sinopse:

Na história do filme, o estudante de liceu Hodoka abandona a sua cana numa ilha isolada e muda-se para Tokyo, mas fica imediatamente falido. Ele vive os seus dias em isolamento, mas finalmente encontra um emprego enquanto escritor para uma suspeita revista do oculto. Depois de começar o seu emprego, o tempo tem sido chuvoso dia após dia. Num canto de uma populosa e ocupada cidade, Hodoka encontra uma jovem chamada Hina. Devido a certas circunstâncias, Hina e o seu irmão mais novo moram juntos, mas têm uma vida alegre e estável. Hina tem também um certo poder: o poder de parar a chuva e limpar o céu.

 


Artigos Relacionados:

 

Fonte: Big Picture Films Portugal – Twitter

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.