Tensei Shitara Slime Datta Ken – Anime recebe 2ª Temporada

por Pedro Costa
Tensei Shitara Slime Datta Ken - Anime recebe 2ª Temporada

Este domingo, a conta Twitter para a série anime de Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), anunciou que a produção de uma sequela recebeu “luz verde” para 2020.

O website oficial para a adaptação anime descreve que a antecipada sequela como a segunda temporada da série.

 

Tensei Shitara Slime Datta Ken – Anime recebe 2ª Temporada:

 

A adaptação anime do manga por Taiki Kawakami, o qual por sua vez adapta a série light novel do autor Fuse e artista Mitz Vah, estreou a 1 de outubro.

O 23º episódio do anime foi lançado a 11 de março, como o episódio final da história principal. A série vai então transmitir dois episódios adicionais. O 24º episódio, intitulado “Kuro to Kamen” (Black and Mask), vai ser lançado amanhã, dia 18 de março. O episódio terá uma história original que mostra um encontro entre Shizu e Diablo. O 25º episódio, intitulado “Veldora Nikki” (Veldora’s Diary), vai ser transmitido a 25 de março.

 

Tensei Shitara Slime Datta Ken vai receber Anime - Teaser | Tensei Shitara Slime Datta Ken - Anime recebe 2ª Temporada

 

Yen Press licenciou  a série novel e descreve a história da seguinte forma:

O solitário Satoru Mikami, de 37 anos, está preso num emprego sem saída e  está infeliz com a sua vida mundana mas, após morrer às mãos de um assaltante, ele acorda para uma nova vida num reino de fantasia… como um monstro gosma! À medida que se aclimatiza à sua nova gosmenta existência, as suas aventuras com os outros monstros desencadeiam uma série de eventos que vão mudar o seu novo mundo, para sempre!


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga e os novels (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!


 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.