Teppen—!!! – Manga sobre Mundo da Comédia recebe Anime

por Pedro Costa
Teppen—!!! - Manga sobre Mundo da Comédia recebe Anime

Esta quinta-feira (6 de janeiro de 2022), o progama livestream “Teppen—!!!” anunciou uma adaptação anime do manga Teppen—!!! (Summit!!!) recebeu “luz verde” já para estrear este ano.

 

Teppen—!!! – Manga sobre Mundo da Comédia recebe Anime:

 

O artista Namamugi e o criador da história Inujun basearam o manga na Seiyū San-Shimai Team Y, uma unit formada pelas seiyuu Mikoi Sasaki, Aimi e Ayasa Itō.

A história de amadurecimento segue três estudantes de liceu que aspiram subir ao topo do mundo da comédia.

Yayoi Sakamoto, uma inveterada fã de comediantes e de números de comédia, entra para a privada Kazuki High School em Nanba (distrito de entretenimento de Osaka, famoso por ser o ponto de partida para muitos comediantes). Lá, Yayoi reencontra Yomogi Takahashi, uma amiga de infância com a qual, no passado, formou o duo de comédia “Konamonzu”. Rapidamente, dão por sim a montar um novo número num parque, tal como faziam em crianças, de maneira a entrarem num concurso na área comercial local. Nesse momento, uma misteriosa rapariga chama-as.

 

Teppen—!!! - Manga sobre Mundo da Comédia recebe Anime

Teppen—!!! – Manga sobre Mundo da Comédia recebe Anime

 

O canal de YouTube da Seiyū San-Shimai Team Y tem mais de 133.000 subscritores. Namamugi lançou o manga na revista Monthly Bushiroad em janeiro de 2021 e a Kadokawa publicará o segundo volume a 20 de janeiro deste ano.

O anúncio desta quinta-feira listou o título completo do anime como sendo Teppen—!!!!!!!!!!!!!!!, ou seja, com 15 pontos de exclamação em vez dos três presentes do título do manga, e aliciou que o número de exclamações tem significado.

[O manga Teppen—!!! não tem qualquer relação com o manga por Takaki Konari entre 1993-1996, intitulado Teppen, ou com a sua OVA de 1996.]

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.