Terraformars Revenge terá 13 episódios

por António Costa
Terra Formars Revenge Estreia em Abril

A Warner Brothers Home Entertainment lançará a 2ª temporada de Terraformars, Terraformars Revenge numa coleção de DVDs com 13 episódios. Esta será lançada no Japão a 28 de setembro por 8900 yens (cerca de 80 dólares). A série também estará disponível em Blu-Rays de edição limitada, tendo os dois primeiros episódios da série e sairá a 22 de junho.

A série estreou a 1 de abril. O Crunchyroll está a fazer streaming da série enquanto passa no Japão e a Viz Media planeia fazer o mesmo.

 

Terraformars Revenge terá 13 episódios

Terraformars Revenge – Poster Promocional

 

O Crunchyroll descreve a história:

2620 D.C. Para encontrar uma vacina para o vírus de Marte chamado Alien Engine Virus com um índice de mortalidade de 100%., Hizamaru e a sua tripulação foi para Marte para conseguir uma amostra das baratas gigantes, também conhecidas como Terra Formars. Um acidente imprevisto acontece, e enquanto Akari e os outros lutam contra as baratas para tentar escapar, a humanidade luta contra si por detrás de portas fechadas. A derradeira história de sobrevivência passada em Marte… A 2ª Ronda está prestes a começar! (Se esta sinopse parece mal feita, deviam ver a original).

A primeira temporada, que adaptou a arc Annex 1 da manga, estreou em setembro de 2014, e o Crunchyroll fez stream da série enquanto passou. Uma OVA foi lançada juntamente com os volumes 10 e 11 da manga que adaptou a arc Bugs 2. A arc Annex 1 acontece 20 anos depois da Bugs 2.

A equipa de produção difere da primeira temporada. Michio Fukuda (Hyakko, Nura: Rise of the Yokai Clan: Demon Capital) tomou a rédeas como realizador em vez do Hiroshi Hamasaki nos estúdios LIDEN FILMS e TYO Animations.

 

Fonte: Anime News Network

 

2 comentários


2 comentários

David 7 Abril, 2016 - 17:02

Isso me lembra que não fizeram a analise dele aqui no site, ainda vai ter?

Responder
João Simões 7 Abril, 2016 - 23:54

Sim, está na lista de análises. Porém não te consigo dar uma data próxima para a mesma. Cumprimentos =)

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.