The Bad Guys: Reign Of Chaos – Filme no topo da Box Office da Coreia do Sul

por Usagi Wright
The Bad Guys: Reign Of Chaos - Filme no topo da Box Office da Coreia do Sul

O filme sul-coreano, “The Bad Guys: Reign Of Chaos”, ultrapassou 1 milhão de espectadores em apenas três dias de estreia, para além de ter ficado no topo da box office da Coreia do Sul.

 

The Bad Guys: Reign Of Chaos – Filme no topo da Box Office da Coreia do Sul

 

“The Bad Guys: Reign Of Chaos” é um spin-off do drama “Bad Guys”, da OCN, e conta com o elenco Ma Dong Seok, Kim Sang Joong e Kang Ye Won, além dos novos membros Jang Ki Yong e Kim Ah Joong. O filme conta a história da divisão especial de investigação criminal do drama de regresso para capturar prisioneiros perigosos que escaparam de uma escolta.

No segundo dia da estreia, “The Bad Guys: Reign Of Chaos” liderou as bilheteiras coreanas. Por volta das 13:40 (KST) no sábado dia 13 de setembro de 2019, apenas dois dias após a bem-sucedida noite de lançamento, o filme atingiu mais de 1 milhão de espectadores. O número de pessoas que assistem ao filme está a aumentar tão rapidamente quanto a longa-metragem “Extreme Job“, que estabeleceu um novo recorde ao tornar-se no filme sul-coreano com a maior receita gerada, com mais 16,2 milhões de espectadores no início do ano.

 

 

Para comemorar o alcance de mais de 1 milhão de espectadores, o elenco também divulgou uma foto, na qual Kim Sang Joong, Kim Ah Joong, Jang Ki Yong e o diretor Son Yong Ho seguram uma mensagem em papel que diz: “1 milhão!”

Imediatamente no dia a seguir, a 14 de setembro, às 19h35 (KST), o filme já havia conseguido 2.49 milhões de espetadores, tendo batido o recorde do filme a atingir mais rapidamente este valor durante as celebrações de Chuseok.

 

 

>> Para mais notícias sobre Cinema Coreano, cliquem AQUI

 


Artigos relacionados

100 Anos de História de Mulheres no Cinema Coreano

Semana da Cultura Coreana em Lisboa – Novembro 2019

Filmes Asiáticos no Cinema Monumental em Lisboa – Setembro 2019


 

Fonte: #1 / #2

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.