“The Complete Works Project” de Katsuhiro Otomo pela Kodansha

por João Simões
"The Complete Works Project" de Katsuhiro Otomo pela Kodansha

A Kodansha revelou no painel do Katsuhiro Otomo, na Anime Expo de 2019, que vai publicar um compilação intitulada por “The Complete Works Project” juntamente com o Otomo-sensei.

Tal como o nome indica, este projeto tem o objetivo de publicar todo o trabalho do Otomo, desde a sua estreia como profissional em 1971.

Otomo comentou que está ansioso por dar início a esta publicação, mesmo que esteja um pouco embaraçado com os seus trabalho iniciais.

 

“The Complete Works Project” de Katsuhiro Otomo pela Kodansha

"The Complete Works Project" de Katsuhiro Otomo pela Kodansha

 

Shohei Yoshida, um dos diretores editoriais da Kodansha, comentou que alguns trabalhos do Otomo foram editados no passado em diversas compilações, mas este novo projeto representa uma oportunidade para os restaurar à sua forma original.

Otomo-sensei iniciou a sua carreira enquanto criador manga em tais obras como Domu, Kibun wa mō Sensō e claro, o seu internacionalmente aclamado, AKIRA. Foi então que ele que iniciou as suas contribuições para o mundo da animação ao realizar parte do ‘omnibus’, Robot Carnival, e uma longa metragem do seu AKIRA.

Ele realizou outros projetos anime tais como o ‘omnibus’ Memories, a curta de evento Gundam: Mission to the Rise e a longa metragem Steamboy. Colaborou ainda em Harmagedon, Roujin Z, Spriggan, Metropolis, Freedom Project e Hipira: The Little Vampire.

 


Já conheces a nossa loja!?

Clica na imagem abaixo para ver mais. 🙂

Para mais informações podes contactar-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou via mail através geral@loja-ptanime.com!


 

Artigos Relacionados:

AKIRA Volume 1 – Manga de Katsuhiro Otomo | JBC

Academia dos Oscars convida Mamoru Oshii e Katsuhiro Otomo

Katsuhiro Otomo revela filme Orbital Era com a Sunrise

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.