The Fact Music Awards 2020 – Novo Alinhamento de Artistas Kpop

por Baltas
The Fact Music Awards 2020 Kpop

Foram confirmados vários artistas da indústria de Kpop no alinhamento dos The Fact Music Awards de 2020!

No dia 28 de outubro de 2020, o comité organizacional para os The Fact Music Awards (TMA) de 2020 confirmaram que as TWICE, as MAMAMOO, as ITZY e as (G)I-DLE irão atuar no evento. Foi anunciado anteriormente que os BTS também farão parte do alinhamento para o evento.

Já no dia 30 de outubro, o comité organizacional confirmou mais grupos, entre os quais, os Stray Kids, os TXT, ATEEZ, os CRAVITY e as Weeekly.

 

The Fact Music Awards 2020 Kpop

 

Os Stray Kids fizeram a sua estreia em 2018 e têm criado uma reputação com as suas habilidades de auto-produção e atuações poderosas. Em 2020, o grupo masculino lançou o seu primeiro álbum de estúdio que se intitula “GO生 (GO LIVE)” e ainda a versão recompilada, “IN生 (IN LIFE)“.

Os ATEEZ têm juntado fãs por todo o mundo com o seu grande nível de coreografia e atuação, assim como o seu próprio universo fictício. Eles lançaram o seu quinto mini álbum “Zero: Fever Part.1” durante o verão de 2020.

Já os CRAVITY são um grupo masculino pertencente à Starship Entertainment que fez a sua estreia em 2020 e conseguiram um número impressionante de vendas e registos nas tabelas de música para o grupo rookie.

Quanto às Weeekly, elas são um grupo feminino gerido pela Play M Entertainment e também fizeram a sua estreia em 2020, tendo impressionado com o seu charme e talento sólido.

Os The Fact Music Awards estão agendados para decorrer em dezembro de 2020 sem público devido às linhas-guia de prevenção da decorrente pandemia da COVID-19.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Outubro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

The Fact Music Awards 2020 ocorrerão sem público

Vencedores dos The Fact Music Awards 2019 – KPOP

The Fact Music Awards anunciam 1º Alinhamento para 2020


 

Fonte: Soompi #1 / Soompi #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.