The Game Awards 2019 – Todas as Novidades

por Xpop
The Game Awards 2019 – Todas as Novidades

No dia 13 de dezembro de 2019 decorreu mais uma edição do The Game Awards, uma cerimónia de entrega de prémios anual que celebra o melhor do mundo gaming. Adicionalmente, os TGA contam com a presença de várias figuras da cultura pop e anúncios dos próximos grandes lançamentos para o próximo ano.

Iremos agora fazer um pequeno resumo de tudo o que foi revelado durante a cerimónia.

 

The Game Awards 2019 – Todas as Novidades:

 

No More Heroes 3

 

No More Heroes 3 fez uma aparição surpresa nos The Game Awards e revelou que Robin Atkin Downes voltará ao papel de Travis Touchdown.

O jogo será lançado em 2020.

 

Final Fantasy VII Remake

 

Final Fantasy VII Remake revelou mais um trailer, mas nenhuma nova informação foi divulgada ao público para além de algumas cenas novas da história.

O jogo será lançado a 3 de março de 2020.

 

Bravely Default II

 

O estúdio que desenvolveu a franquia Bravely e Octopath Traveler regressa com um novo exclusivo para a Nintendo Switch, denominado de Bravely Default II, uma nova experiência RPG com musica de Revo, o compositor original de Bravely Default.

O jogo será lançado em 2020.

 

Ghost of Tsushima


Artigo TGA 2019 sobre Ghost of Tsushima


NARAKA: BLADEPOINT

 

A 24 Entertainment, um novo estúdio chinês, revelou o seu grande projeto nos The Game Awards denominado de NARAKA: BLADEPOINT, uma nova experiência em combate e exploração que envolve mecânicas de block & parry.

O jogo será lançado em 2020.

 

Reggie Fils-Aimé faz homenagem aos Indie Game Devs

 

Num momento que deixou muitas pessoas na audiência a sorrir, Reggie Fils-Aimé foi chamado ao palco dos The Game Awards para entregar o prémio de ‘Melhor Estreia Indie’ e o ex CEO da Nintendo of America decidiu prestar homenagem a todos os Indie Devs.

Referindo nomes como Shigeru Miyamoto (criador de Super Mario) e Satoru Iwata (ex CEO da Nintendo), Reggie revelou que os Indies Devs são a parte mais importante da industria dos videojogos e que todos os grandes Game Developers começaram por ser indies.

 

Estas foram todas as informações reveladas no The Game Awards 2019.

Quais foram as vossas reações? Esperam por algum jogo que não foi revelado? Deixem as vossas opiniões nos comentários.

 


Artigos Relacionados com The Game Awards 2019


 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.