The Master of Ragnarok and Blesser of Einherjar – Anime revela Estreia

por Pedro Costa
The Master of Ragnarok and Blesser of Einherjar - Anime revela Estreia

Esta sexta-feira, o website oficial para a adaptação anime de The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar (Hyakuren no Haō to Seiyaku no Valkyria), série light novel de Seiichi Takayama e Yukisan, revelou um novo poster promocional  e a sua data de estreia.

 

The Master of Ragnarok and Blesser of Einherjar – Anime revela Estreia:

The Master of Ragnarok and Blesser of Einherjar

 

O anime vai estrear a 7 de julho, na Tokyo MX e BS11.

 

A J-Novel Club licenciou os novels e está a publicá-los digitalmente. A editora descreve a história da seguinte forma:

É melhor deixar por estar algumas lendas urbanas! Yuuto Suoh recebe mais do que esperava quando se junta ao seu amigo de infância Mitsuki Shimova, no teste de uma lenda urbana. Quando ele usa o seu telefone para tirar foto de si mesmo com o espelho divino do santuário local, ele é levado para outro mundo – um mundo que está carregado de história dos velhos mitos Nórdicos. Usando o seu conhecimento, adquirido na escola e através do seu smartphone ( alimentado por energia solar), ele tem a chance de trazer notoriedade ao Wolf Clan, as mesmas pessoas que cuidaram dele, enquanto recebe a adoração de um grupo de donzelas guerreiras mágicas, conhecidas com as Einherjar.

 

The Master of Ragnarok and Blesser of Einherjar

 

Equipa Técnica:

Kōsuke Kobayashi (Idol Time PriPara, Alice or Alice) está a realizar o anime na EMT Squared. Natsuko Takahashi (ATASHIn’CHI, Romeo × Juliet, Love Tyrant) está encarregue dos guiões da série.  Mariko Ito (Log Horizon, ViVid Strike!, Love Tyrant) está a adaptar os designs de personagem para a animação e está igualmente creditada como diretor de animação chefe, ao lado de Miyako Yatsu (Say, “I Love You”., Flowers of Evil, DIVE!!).

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.