The Violence Action – Manga anuncia Adaptação

por João Simões
The Violence Action - Manga anuncia Adaptação

O sexto volume de The Violence Action, manga escrito por Shin Sawada e ilustrado por Renji Asai, revelou que vai receber uma adaptação. Uma vez que apenas está escrito “adaptação ao ecrã” não fica claro a que tipo de adaptação se referem. Mais informações serão provavelmente reveladas em breve.

 

Sinopse de The Violence Action

A história do manga centra-se em Kei Kikuno, um assassina que por fora parece uma rapariga fofinha que não faz mal a ninguém, mas é na verdade das melhores assassinas. Kei lida habilidosamente com cada missão que lhe é atribuída, com recurso às artes marciais e armas de fogo.

 

The Violence Action – Manga anuncia Adaptação

The Violence Action - Manga anuncia Adaptação

 

A série foi lançada na Yawaraka Spirits, revista online da Shogakukan, em Abril de 2016. O manga interrompeu publicação entre Março de 2018 e Junho de 2019, devido à degradação da saúde do criador. A série esteve presente no TOP 20 melhores séries para público masculino, na edição de 2018 do guidebook da Kono Manga ga Sugoi! (This Manga Is Amazing!).

Asai-sensei desenhou a adaptação manga de The Boy and The Beast (Bakemono no Ko) de Mamoru Hosoda e a Yen Press editou o manga, em inglês.

O verdadeiro nome de Sawada-sensei é Daisuke Muroi, responsável por desenhar o manga Reiri, escrito por Hitoshi Iwaaki (Historie, Parasyte) e publicado entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2018.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.