The World Ends With You – Anime revela Estreia

por Pedro Costa
The World Ends With You - Anime revela Estreia

Na sexta-feira (5 de janeiro de 2021), o website oficial para adaptação anime de The World Ends with You (Subarashiki Kono Sekai), RPG de acção da Square Enix, revelou um novo vídeo promocional, o rapper do tema opening, o terceiro poster e o dia de estreia da série.

O vídeo antevê a secção de rap do tema opening, “TEENAGE CITY RIOT” pelo grupo ALI com o recém-anunciado raapper convidado R-Shitei (da unidade de hip hop Creepy Nuts).

 

The World Ends With You – Anime revela Estreia:

 

O anime vai estrear a 9 de abril no bloco de programação, Super Animeism, dos canais MBS, TBS e afiliadas.

A adaptação terá um programa especial, que contará com o elenco principal, a 2 de abril. O website aliciou, ainda, um evento online que incluirá uma antevisão do primeiro episódio do anime, em março. Ainda este mês serão revelados mais detalhes sobre o evento.

 

O terceiro poster (imagem abaixo) mostra os participantes principais do Reapers’ Game, incluindo a personagem Sanae Hanekoma.

 

The World Ends With You - Anime revela Estreia

The World Ends With You – Anime revela Estreia

 

Equipa Técnica:

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Clean Freak! Aoyama kun, Tantei Team KZ Jiken Note) está a realizar o anime. Midori Gotou, na Sanzigen, é o guionista. Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi estão creditados com os designs de personagens. A DOMERICA (Flying Witch Petit) e a Shin-Ei Animation (Mysterious Joker, Doraemon) estão a produzir o anime.

Takeharu Ishimoto regressa do jogo para compor a música do anime. Ele afirmou que desta vez criou a música baseada no facto do anime decorrer num período diferente e de ser uma animação e não um jogo.

 


Artigos Relacionados:

The World Ends with You – Anime recebe 2º vídeo promocional

Novo jogo de The World Ends With You anunciado!


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.