The Yakuza Remastered Collection Revelada

por André Rodrigues
The Yakuza Remastered Collection Revelada

No decorrer da Gamescom 2019, a SEGA anunciou o lançamento da versão para a Playstation 4 de Yakuza 3, disponível agora na Playstation Store nas Américas e Europa como parte da The Yakuza Remaster Colletion.

As versões para PlayStation 4 de Yakuza 4 e Yakuza 5 serão lançadas a 29 de outubro 2019 e 11 de fevereiro 2020, respetivamente.

 

The Yakuza Remastered Collection Revelada:

 

Uma edição física muito limitada chamada de The Yakuza Remastered Collection: Day One Edition, que incluí Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 em dois discos, estará disponível em conjunto com o lançamento digital de Yakuza 5, a 11 de fevereiro 2020.

 

The Yakuza Remastered Collection Revelada

 

The Yakuza Remastered Collection é muito mais do que um típico port para uma consola de geração. Em adição ao melhoramento dos gráficos e performance (720p -> 1080p a 30fps -> 60fps), os três jogos passaram por um rigoroso processo de relocalização. Os guiões em Inglês, para cada jogo, foram analisados, revistos e até reescritos em alguns casos, e conteúdo anteriormente cortado do lançamento ocidental de Yakuza 3, 4 e 5 foi adicionado na The Yakuza Remastered Collection.

Em Yakuza 3, tal significa que o Mahjong, Shogi, Massage Parlor e todos os outros populares mini-jogos de Cabaré, tal como uma colecção de sub-histórias cortadas do lançamento original estão agora disponíveis no ocidente pela primeira vez!  

 

 

Várias mudanças na qualidade de vida foram adicionadas para cada lançamento da colecção, incluindo um Substory Tracker no mapa e a habilidade de trocar a linguagem das letras das músicas no Karaoke entre inglesa e japonesa.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.