Tiffany revela que as GG choraram após Ouvirem “Born Again”

por Usagi Wright
Tiffany revela que as GG choraram após Ouvirem "Born Again"

No dia 29 de janeiro, a Tiffany das Girls’ Generation participou de um evento promocional para uma marca de maquilhagem em Taipei, Taiwan onde falou o pouco sobre a dinâmica com as outras membros do grupo.

 

Tiffany revela que as GG choraram após Ouvirem “Born Again”

 

A cantora também participou de uma entrevista num canal de notícias local. Quando perguntada sobre como as suas colegas das Girls’ Generation reagiram à última música, “Born Again”, a cantora respondeu que algumas das membros até choraram.

A Tiffany disse: A Sooyoung chorou. A Seohyun e a YoonA também choraram e elas [pareciam estar] orgulhosas de mim e felizes”. Ela continuou: “Estou feliz por poder partilhar as coisas as minhas membros e que permitamos umas às outras crescer individualmente. [Girls ‘Generation] é a nossa vida. Estamos sempre um com o outro [mas também] crescendo de forma independente”.

Ela concluiu: “Eu gostaria de agradecer às minhas membros uma vez mais. Eu posso sentir que elas estão realmente a torcer por mim”.

A Tiffany lançou “Born Again” no dia 25 de janeiro como o single principal do próximo EP “LIPS ON LIPS”. A cantora também anunciou que “LIPS ON LIPS” será lançado à meia-noite (KST) de 22 de fevereiro.

Também choraram ao ouvir a música da Tiffany?

 


V dos BTS lança encantadora Música Composta por Si

Cantinho do Kpop – 16ª KMA, TXT e ASTRO

Eric Nam – Artista sul-coreano vem a Lisboa em Junho de 2019


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.