To Your Eternity Episódio 11 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
To Your Eternity Episódio 11 - Opinião

Minha gente…  A ship Gugu x Rean sailed! * Barulhos de foguetes* No entanto, nem só de romance vive o homem, e tivemos uma boa amostra da nova vida de Fushi e Gugu. Agora mais crescidinhos, que desafios vão eles encontrar?

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity


 

To Your Eternity Episódio 11 – Opinião

O Fushi adulto é tão lindo ahhh Não estou a conseguir lidar ahh. Mas, deixemos o meu amor pelo meu cinnamon roll de parte e passemos à análise, certo? Passados 4 anos, Fushi não alterou a sua forma humana, tendo por isso envelhecido. Acho este ponto muito interessante já que, na maior partes das obras, a malta imortal ter sempre a mesma carinha laroca de um jovem de 20 anos. Para além disso, as skills sociais de Fushi estão muito mais apuradas, e o meu filho já fala muito bem (#proudmom).

 

To Your Eternity Episódio 11 - Opinião

A máscara do Gugu faz-me sempre lembrar aquelas pinturas Astecas antigas… adoro 🙂

 

Aliás, Fushi até já tem as skills necessárias para compreender a cena mais incompreensível do ser humano: o amor. A maltinha já sabia que o Gugu tinha uma crush na Rean, mas não sabíamos se era algo mútuo. Afinal, o tempo de Rean está a esgotar-se: em breve irá casar-se com um sujeito qualquer e, por isso, ela precisa de se fazer ao Gugu (já que o rapazinho não faz nada ahaha). No entanto, o stoplight deste episódio tem de ir para o modo como, gradualmente, Rean junta as peças para entender que foi Gugu quem a salvou, e que era ele o rapazinho que ela encontrou no mercado (já que a cara destruída de Gugu nunca a tinha deixado chegar a tal conclusão).

Mas é claro que a coisa estava a ir demasiado bem… os Nokkers voltaram para arruinar a festa (literalmente). Será que agora mais fortes e preparados, Gugu e Fushi conseguirão vencer o inimigo de uma vez por todas?

E vocês, o que acharam de To Your Eternity Episódio 11? Deixem os vossos comentários!

 


Fumetsu no Anata e Episódio 11 – Bónus

 

  • Esta semana, na nossa rúbrica bónus, temos a incrível montagem do leitor assíduo do Ptanime, Pedro Fernandes, que nos abençoou a todos com esta imagem de ouro 😉 Obrigada Pedro, alimentaste as vistas da malta ahaha

 

  • O Fushi ao longo do ep: CAN YOU FEEL THE LOVE TONIGHT ? *sons de flauta desafinada do Rei Leão*

To Your Eternity Episódio 11 - Opinião

 

  • Petição para ver o Gugu a fazer cosplay de Lagosta? Ia fazer sucesso no teatro anual da escola primária 🙂

To Your Eternity opinião

 

  • O Fushi e eu: ambos vamos às festas tendo em conta a variedade gastronómica do menu 🙂

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.