Nunca pensei ter que assistir a situações de abuso sexual, mas cá estamos nós. Para além de maluca e tarada, Hayase tem como hobby estragar a vida às personagens das quais eu gosto tanto.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity
To Your Eternity Episódio 17 – Opinião
Tenho pena que este episódio tenha sofrido um visível drop na qualidade da animação. Mas, quem precisa de ver Hayase lamber as beiças do Fushi em HD? O que eu também não precisava de ver, nem de ouvir, era Hayase a vomitar ideologias de seitas religiosas tipo Light Yagami. Nós já sabemos que tu és maluca filha, e não há ideologia que se justifique o abuso sexual do meu cinnamon roll Fushi.
E o mais caótico é que Hayase está-se a borrifar para o trono da Ilha de Jananda, tendo dado esse título a Tonari. O problema é que, apesar de ter o título formal de chefe, Tonari não manda nada, tendo apenas o direito de ficar calada e sair da ilha com os seus amigos, mas sempre sobre o olhar atento dos lacaios de Hayase.
Porém, sendo Tonari a personagem principal (das personagens secundárias), ela consegue, com sucesso, fugir do barco para ir em socorro do seu novo amado, Fushi o Imortal. Mas… está Tonari pronta para enfrentar as consequências de sacrificar os seus sonhos pelo bem de Fushi?
E vocês, o que acharam deste To Your Eternity Episódio 17?
Fumetsu no Anata e Episódio 17 – Bónus
- O que é que aconteceu com a cabeça da Tonari? Tornou-se no Humpty Dumpty ou quê?
- E é nestas cenas tipo Hentai que os teus pais entram na sala, com aquele timing sempre perfeito.
- Conseguem ouvir a flauta desafinada do Titanic nesta cena? *Tonari’s heart WILL GO ONNNNN*.
- Acabo com uma frame de low quality para apreciarem o resultado de artistas escravizados 🙂 De nada 🙁