To Your Eternity Episódio 2 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
To Your Eternity Episódio 2 - Opinião

Este anime não perdoa, pois não? A choradeira vai mesmo continuar, não vai? A história de March não é exceção. Apesar de adorável, é apenas mais um big sad para adicionar à lista de personagens que me vão magoar.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity


 

To Your Eternity Episódio 2 – Opinião

Antes iniciar este comentário, gostaria de fazer uma pequena apreciação da opening e da ending, já que no primeiro episódio não foram reveladas. Eu não gostei gente… eu amei tudo! Os visuais da opening, inspirados nas diversas capas do manga, juntamente com os elementos 3D da ending, deixaram-me de queixo caído. Mas o que é que eu esperava? Este anime vai-me matar de qualquer das maneiras. Mas agora, passando ao comentário propriamente dito…

Começámos o episódio com o nosso protagonista a morrer. Quantas vezes? Acho que lhes perdi a conta, mas foram para aí umas sete. Afinal, o nosso menino tem forma de humano, mas nada de humano tem. Este aspeto, que acho extremamente curioso é visível na forma como ele desconhece que necessita de se alimentar, de se proteger, de cuidar dele mesmo. No entanto, a história muda quando o recém batizado protagonista, Fushi, cruza caminhos com a adorável March. Proveniente de uma espécie de civilização ancestral de índios, March é vítima de uma tradição muito duvidosa de oferecer criancinhas a espíritos. E o pior é que, qualquer que seja a atitude de March, alguém vai morrer e eu vou chorar.

 

To Your Eternity Episódio 2 - Opinião

O que vale é que este anime é tão engraçado quanto deprimente, e esta luta de peras foi hilariante.

 

Mas, vá lá, a vida não corre assim não mal por aqueles lados. March ganhou um amigo e Fushi ganhou uma mãe! O problema é que Fushi ainda está num estado animalesco e as boas maneiras são coisa que ele desconhece porque, afinal de contas, isto de ser humano é uma aprendizagem difícil. Agora… é só esperar que no próximo episódio estes dois amigos curiosos consigam sair da alhada em que estão metidos! Boa sorte!

E vocês? O que acharam de To Your Eternity episódio 2? Comentem abaixo a vossa opinião!

 


Fumetsu no Anata e Episódio 2 – Bónus

 

  • Quando a malta tem que morrer, mas também tem que manter o estilo porque é imortal:

To Your Eternity Episódio 2 - Opinião

 

  • As memórias de encontrar as coisas mais esquisitas na piscina da escola ganharam um novo nível de obscuridade.

Vale a pena ver Fumetsu no Anata e

 

  • O Fushi é um potencial cliente da Pera do Oeste. Ele comprava a colheita inteira e o negócio prosperava.

Anime Fumetsu no Anata e opinião

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.