Apesar de continuarmos com a saga das peras, temos um urso gigante com espinhos para se juntar à festa. Ainda que não tenha simpatia nenhuma pelo animal, agrada-me que a sua aparição tenha safado March da morte certa.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity
To Your Eternity Episódio 3 – Opinião
March é uma educadora persistente. Se todos os stores tivessem a paciência dela, estávamos nós bem. O problema é que Fushi ainda não mostrou praticamente nenhum progresso desde o último episódio… mas está em vias de mudar! Afinal, tal como o narrador diz, a primeira condição para a mudança é uma emoção prévia que motive esse impulso. Agora… será essa emoção de Fushi um carinho pela mãe March?
Entretanto, Panora fez o seu melhor para escapar e ajudar March a fugir… mas, desta vez, o meu agradecimento especial vai para o urso gigante com espinhos, provavelmente o tal espírito da floresta que gosta de comer criancinhas e que, apesar de ter morto um sujeito e dado uma sova a Fushi, adiou (talvez) a morte de March.
Termino o meu humilde comentário com um destaque para o adorável “Arigato” do Fushi versão lobo. Aparentemente indiferente ao seu ambiente, Fushi está, na verdade, a processar inúmeros estímulos. Aliás, o facto de Fushi sentir as suas emoções e as dos outros, é já um passo decisivo para se tornar mais humano. Na verdade, é exatamente esta humanização gradual de Fushi que me fascina e me leva a perguntar… o que virá a seguir neste processo evolutivo curioso?
E vocês? O que acharam de To Your Eternity Episódio 3? Comentem abaixo a vossa opinião!
Fumetsu no Anata e Episódio 3 – Bónus
- O Fushi (literalmente) perdeu a cabeça de tão épico que foi este flex.
- Já o meu tio dizia: ” É sempre bom ter uma navalha à mão” neste caso, até estava no pé.
- Agora já sabemos onde é que a SIA foi buscar a inspiração para o cabelo à frente da cara.