Haverá mais algum mal para acontecer ao meu Gugu? É que isto parece que vai sempre de mal a pior. Mas o que é que a gente esperava? Pelo menos temos solidariedade entre monstros.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity
To Your Eternity Episódio 8 – Opinião
Então não é que o Fushi consegue criar coisas com as mãos? O rapaz é um impressora 3D! Infelizmente, é necessário que ele sinta dor para poder reproduzir algo… tudo neste anime envolve dor 🙁 No entanto, a revelação da semana mais “woah” é que o velhote alcoólico decidiu usar o nosso Gugu como pipa de licor. Porque a malta olha para uma criança a morrer e a primeira cena que pensa é “eish! ganda reservatório que este puto dava!”
O Gugu teve direito a tudo neste episódio: bullying, fome, rejeição a torto e a direito e, por fim, (a cereja no topo do bolo) ser raptado por estranhos. Felizmente, Fushi chegou mesmo a tempo para salvar o dia. Cada vez mais humano, a uma velocidade estrondosa, Fushi tem agora a empatia necessária para ajudar Gugu, ainda que ele tenha medo da floresta. Tal como o nosso imortal disse “Tenho medo, mas estou aqui”
E vocês, o que acharam deste To Your Eternity Episódio 8? Deixem a vossa opinião nos comentários.
Fumetsu no Anata e Episódio 8 – Bónus
- Quais Caves do Vinho do Porto! Eu vou ali à barriga do Gugu buscar um copinho de vinho.
- Eu quando ando de cosplay na minha cidadezinha e a malta fica aterrorizada porque viram uma otaku:
- As cooking skills do Fushi são mesmo boas para a malta ficar com hipertensão. Vai um nabinho carregadinho com um 1kg de sal?