Toaru Majutsu no Index Temporada 3 Oficialmente Confirmada?

por João Simões
Toaru Majutsu no Index Temporada 3 Oficialmente Confirmada Imagem

ATUALIZAÇÃO: A produção da terceira temporada do anime recebeu “luz verde”, e o anime vai estrear em 2018!

>> Toaru Majutsu no Index anuncia Terceira Temporada <<


 

 

No fim do painel “New Work Announcement” no evento “Dengeki Game Festival 2017 & Dengeki Bunko Spring Festival 2017 & Dengeki Comic Festival 2017”, o editor de light novels e produtor de anime – Kazuma Miki – fez o seguinte pedido aos fãs:

Por favor esperem mais um pouco pela terceira temporada!

Embora Miki não tenha sido específico relativamente à franquia à qual se referia, isto foi dito após o anúncio do jogo de luta Toaru Majutsu no Virtual-On. Portanto, à partida, era sobre esta franquia de que ele estava a falar. Isto vai de encontro a algo reportado em abril de 2016 onde Miki colocou no seu Twitter que a terceira temporada de Toaru Majutsu no Index era uma forte possibilidade.

 


Toaru Majutsu no Index Temporada 3 é uma Possibilidade!


 

Toaru Majutsu no Index Temporada 3 Oficialmente Confirmada

Toaru Majutsu no Index Temporada 3 Oficialmente Confirmada Imagem

 

Relativamente ao jogo, tal como o título indica, esta é uma colaboração entre os light novels de Kazuma Kamachi e a série de videojogos da Sega Virtual-On robot-fighting. Esta não é a primeira vez que estes dois mundos se cruzam sendo que no ano passado, em 2016, Kamachi escreveu um crossover em formato novel, intitulado por Toaru Majutsu no Index x Dennō Senki Virtual-On: Toaru Majutsu no Virtual-On (A Certain Magical Index x Cyber Troopers Virtual-On: A Certain Magical Virtual-On).

 


Podem encontrar este título no ocidente através da edição realizada pela Yen Press.


 

Toaru Majutsu no Index adapta o light novel de Kazuma Kamachi. A primeira temporada do anime surgiu em 2008, a segunda temporada em 2010, e “terminou” com um filme em 2013.

Kazuma Miki abandonou muito recentemente a sua posição de Editor-Chefe da Dengeki Bunkou, a 31 de março. Após a saída iniciou a sua própria companhia – Straight Edge – juntamente com Kazutomo Suzuki. Esta nova companhia foca-se essencialmente na gestão de talento para as mais diversas publicações e animações. Ainda que para já não tenha nada publicado, já possui contrato com o escritor de Index – Kazuma Kamachi.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.