Togashi festeja os 40 anos de Kochikame

por Cátia Coelho
Manga Hunter x Hunter Regressa!

Mangakás de todos os géneros encontraram-se para comemorar o 40º aniversário e o final do manga policial de comédia Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo (“Kochikame”), da autoria de Osamu Akimoto.

Estiveram presentes:  Hisashi Eguchi (Stop! Hibari-kun), Kyosuke Usuta (Sexy Commando Gaiden: Sugoi yo!! Masaru-san), Yudetamago (Kinnikuman), Masanori Morita (Rookies), Shinji Hiramatsu (Black Angels), Kontarō (Kaze ni Kiite Kure) e ainda Yoshihiro Togashi (Hunter X Hunter)!

 

Togashi festeja os 40 anos de Kochikame

 

Togashi festeja os 40 anos de Kochikame

 

Eguchi postou uma foto do grupo todo, contudo a atenção foi focada em Togashi que possui o seu manga Hunter x Hunter em hiato indefinido, devido a uma dor lombar. A boa disposição do mangaká fez disparar comentários pela internet sobre o seu estado de saúde.

Uns comentaram que o seu bom humor pode ser indicativo de um possível regresso da obra, outros duvidaram da autenticidade da condição médica e apontaram esta baixa médica como manobra do Togashi para não trabalhar.

 

“Parece que vejo o Togashi acamado (ahahah)”

 

Yoshihiro Togashi-sensei parece saudável, no geral. Eu humildemente espero que a serialização de Hunter x Hunter reinicie.”

 

As ações de Togashi, não relacionadas com o seu manga, estão sempre debaixo de vigilância e são utilizadas como prova contra a existência dos seus problemas de saúde.

O mangaká ilustrou uma capa especial de Hunter X Hunter para a edição de agosto da revista Kōhō Shinjō, revista oficial de relações públicas da cidade de Shinjō.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.