Tokyo Game Show 2020 cancelado devido à COVID-19

por Physh Man
Tokyo Game Show 2020 cancelado devido à COVID-19

A Computer Entertainment Supplier’s Association cancelou o Tokyo Game Show 2020 devido à presente ameaça da pandemia de COVID-19.  O evento teria lugar entre os dias 24 e 27 de setembro na Makuhari Messe em Chiba, no Japão.

No entanto, apesar do cancelamento do evento presencial, a Computer Entertainment Supplier’s Association planeia realizar o Tokyo Game Show 2020 em formato online. Mais informações serão fornecidas a partir do final deste mês.

 

Tokyo Game Show 2020 cancelado devido à COVID-19

 

O comunicado oficial diz o seguinte:

Tokyo Game Show 2020 cancela o evento físico a afim de prevenir a propagação de COVID-19, mas pretende ser realizado online.

O Tokyo Game Show 2020, inicialmente agendado para tomar lugar entre 24 e 27 de setembro de 2020, irá agora ocorrer online. O evento, que normalmente decorre na Makuhari Messe, foi cancelado. O Tokyo Game Show 2020 é organizado pela Computer Entertainment Supplier’s Association (CESA, Presidnte: Hideki Hayakawa) e co-organizada por Nikkei Business Publications, Inc. (Presidente& CEO: Naoto Yoshida) e Dentsu Inc. (Director Representativo: Hiroshi Igarashi).

Devido à propagação da pandemia de coronavirus (COVID-19) a uma escala global, e estando também a situação imprevisível no Japão, os organizadores e co-organizadores chegaram a esta decisão após muita reflexão, de forma a colocarem a prioridade na saúde e segurança dos visitantes, expositores e todas as partes interessadas. Pedimos a vossa compreensão e cooperação. 

Mais informação será anunciada conforme necessário no site oficial e através de conferências de imprensa nos finais do mês de maio.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.