Tokyo Ghoul Live-Action Acidentalmente Confirma Sequela

por João Simões
Tokyo Ghoul Revela Elenco | Live Action

Após o repentino anuncio que a atriz de 22 anos – Fumika Shimizu – se iria aposentar da indústria do entretenimento, as produtoras que se encontram envolvidas em filmes nos quais ela entra, têm estado bastante ocupadas em criar as melhores estratégias para os lançamentos dos mesmos. O site oficial e o Twitter do live-action de Tokyo Ghoul, onde ela vai interpretar a personagem Touka Kirishima, colocaram o seguinte comentário oficial, sobre toda esta situação:

Para todos os que se encontram impacientes com o lançamento do filme, pedimos imensa desculpa pela ansiedade que toda esta confusão poderá ter causado. Estamos neste momento a averiguar a situação. Assim que tivermos mais desenvolvimentos sobre o assunto divulgaremos nas nossas páginas.

 

Tokyo Ghoul Live-Action Acidentalmente Confirma Sequela

 

Entretanto o site Daily Sports noticiou que a sequela de Tokyo Ghoul já se encontrava planeada e que a Shimizu tentou negociar a sua saída, evitando continuar a interpretar a personagem Touka Kirishima. Tencionavam que esta informação só fosse revelada aquando o lançamento do filme, no dia 29 de julho de 2017, muito provavelmente para evitar prejudicar o sucesso do filme.

 

Tokyo Ghoul Live-Action revela Tōka Kirishima Toka Imagem

 

Além deste filme, Shimizu encontra-se envolvida em pelo menos mais três filmes com data de lançamento marcada para este ano: Ankoku Joshi (1 de abril), Warau Manekineko (29 de abril) e Tokyo Ghoul (29 de julho). Além de que ela também se encontra envolvida no remake de The Dragon Dentist, produzido pelos estúdios Khara, onde dá voz à protagonista Nonoko Kishii. Este anime é uma série de dois episódios que tem data de estreia marcada para 18 e 25 de fevereiro.

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.