Tokyo Ghoul:re Call to Exist revela mais Gameplay Trailers

por Pedro Costa
Tokyo Ghoul:re Call to Exist revela mais Gameplay Trailers

Esta segunda-feira (11 de novembro 2019), a Bandai Namco Entertainment America iniciou a transmissão dois gameplay trailers para o jogo Tokyo Ghoul:re Call to Exist.

Os vídeo antevêem os modos Campanha e Recordações.

 

Tokyo Ghoul:re Call to Exist revela mais Gameplay Trailers:

  • Campanha:

 

  • Recordações:

 

Para além disso, já na passada sexta-feira (8 de novembro 2019) foram revelados outros dois gameplay trailers, desta feita para antever os modos o jogo: Deathmatch e Survival:

  • Deathmatch:

 

  • Survival:

 

Para finalizar, no final do mês passado, a Bandai Namco Entertainment America lançou o gameplay trailer que antevê os investigadores do jogo:

 

Do lado dos investigadores, as personagens jogáveis incluem: Kо̄tarо̄ Amon, Akira Mado, Jūzо̄ Suzuya, Haise Sasaki, Ginshi Shirazu, Kuki Urie, Saiko Yonebayashi, Tо̄ru MutsukiKishо̄ Arima.

 

Relembramos que do lado dos ghouls, teremos: Ken Kaneki, Shū Tsukiyama, Nishiki Nishio, Tōka Kirishima, Naki, Ayato Kirishima e Seidō Takizawa, também conhecido como Owl. As personagens boss incluem: Nutcracker, Noro, Shachi, Kanae e a One-Eyed Owl.

 

Tokyo Ghoul anuncia jogo para a PlayStation 4 - 2018 | Tokyo Ghoul:re Call to Exist adiado para 2019

 

O vídeo revela que o jogo será lançado para a PlayStation 4 a 14 de novembro 2019 no Japão, e para a PS4 e PC (Steam) a 15 de novembro nas Américas e Europa.

O jogo estava originalmente agendado para ser lançado no inverno de 2018, mas foi adiado para uma data não especificada em 2019. O staff da Bandai Namco Entertainment observou que ele queriam melhorar a qualidade do jogo.

 

 


Sui Ishida serializou Tokyo Ghoul na Weekly Young Jump (Shueisha) entre 2011 e 2014, tendo posteriormente serializado Tokyo Ghoul:re entre 2014 e julho 2018.

Interessados nos manga? Visita a nossa Loja ptAnime!

Tokyo Ghoul Volume 1

Tokyo Ghoul:re Volume 1 – Devir


 

Artigos Relacionados:

 

Fontes: Anime News Network #1 / #2 / #3

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.