Tokyo Mew Mew – Franquia vai revelar Novo Projeto

por Helena Maria
Tokyo Mew Mew - Franquia vai revelar Novo Projeto

Este sábado (22 de fevereiro 2020), foi inaugurado um site com uma contagem decrescente para o novo projeto da franquia Tokyo Mew Mew (Mew Mew Power em português).

Alguns japoneses celebram o dia 22 de fevereiro como “Dia do Gato” devido à brincadeira de palavras com o termo japonês para “2” (ni) e “meow” ou “mew” (nyan). A contagem decrescente vai acabar dia 2 de abril às 22:22:22 JST (13:22:22 de dia 1 de abril).

 

Tokyo Mew Mew – Franquia vai revelar Novo ProjetoTokyo Mew Mew Regressa em Novo Manga | Tokyo Mew Mew - Franquia vai revelar Novo Projeto

 

A edição de abril da revista Nakayoshi (Kodansha), a sair dia 3 de março, vai revelar mais informação sobre o site. Este mostra ainda “Mia Ikumi, Reiko Yoshida/Kodansha” na declaração de direitos de autor.

 

Mia Ikumi e Reiko Yoshida são as responsáveis pelo lançamento do manga original de Tokyo Mew Mew de 2000 a 2003 (creditando a Kodansha pelo conceito da franquia). A Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. E a Kodansha Comics relançou o manga em três volumes com uma nova tradução em 2011.

O manga inspirou um anime de 52 episódios transmitido de 2002 a 2005 e a 4Kids Entertainment lançou o anime com o título Mew Mew Power em 2005 (à semelhança do que aconteceu em Portugal). Yoshida e Ikumi lançaram uma sequela em manga chamada Tokyo Mew Mew a la Mode de 2003 a 2004 e, mais uma vez, a Kodansha Comics publicou-o em inglês.

 

A franquia lançou uma nova série de manga por Madoka Seizuki chamada Tokyo Mew Mew Ōre a 30 de novembro. O novo manga foca-se nas personagens masculinas em vez das personagens femininas dos prévios manga e anime.

 

 

Adicionalmente, YoshidaIkumi publicaram um novo manga de dois capítulos, Tokyo Mew Mew Re-Turns na Nakayoshi em dezembro (edição de fevereiro) e fevereiro (edição de março).

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.