Tokyo Mew Mew Regressa em Novo Manga

por André Rodrigues
Tokyo Mew Mew Regressa em Novo Manga:

No sábado (30 de novembro 2019), a edição de janeiro 2020 da revista Nakayoshi (Kodansha) revelou que Reiko Yoshida e Mia Ikumi – as criadoras originais do manga Tokyo Mew Mewirão lançar um curto e novo manga da franquia intitulado, Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn.

O manga será lançado na edição de fevereiro 2020 da revista, a 28 de dezembro. Adicionalmente, foi revelado que o manga terá um total de 2 capítulos.

 

Tokyo Mew Mew Regressa em Novo Manga:

Tokyo Mew Mew Regressa em Novo Manga - Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn

 

Na mesma edição da revista, foi ainda lançado um manga separado, mas relacionado a Tokyo Mew Mew. Esse manga é conhecido como Tokyo Mew Mew Õre, foi produzido por Madoka Seizuki e mantêm o tema da obra original só que focando num elenco masculino.

Ambos os novos mangas estão a comemorar o 65º aniversário da revista Nakayoshi.

 

Yoshida e Ikumi serializaram o manga de Tokyo Mew Mew desde 2000 até 2003 e a Tokyopop publicou todos os 7 volumes em inglês. Em 2011, a Kodansha Comics relançou a série num formato omnibus num total de 3 volumes e com uma nova tradução. A obra original serviu ainda como inspiração para um anime de 52 episódios transmitido durante 2002 a 2003.

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime! 🙂


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.