Tokyo Revengers – Anime impulsiona as vendas do Manga

por André Rodrigues
Tokyo Revengers - Anime impulsiona as vendas do Manga

Mês passado marcou o começo da temporada de primavera 2021 e nela estrearam diversas novas séries com grande potencial. Sendo uma dessas Tokyo Revengers, adaptado do manga de Ken Wakui, que aparentemente está a ser um sucesso e, graças a isso, está a impulsionar drasticamente as vendas do manga!

 

Tokyo Revengers – Anime impulsiona as vendas do Manga

Tokyo Revengers - Manga receberá Anime em 2021

 

De acordo com registos recentes, a obra já vendeu cerca de 6 milhões de volumes após a estreia do anime há um mês (10 de Abril 2021), sendo que, desde o seu lançamento a série tinha alcançado a marca dos 8.5 milhões de volumes vendidos.

Ou seja, pelas contas da Kodansha, o anime proporcionou uma subida de 670% (ou seja, 6.7 vezes mais) nas vendas, referindo que a cada segundo é vendido 2.4 volumes. A empresa refere ainda que este é um resultado bastante positivo que superou as expectativas previstas.

 

Interessados em saber a opinião de um dos nossos redatores sobre o anime? Recomendamos:

Tokyo Revengers – Primeiras impressões

 


Kodansha Comics está a publicar o manga digitalmente em inglês e descreve a história da seguinte forma:

Ao ver as notícias, Takemichi Hanagaki fica a saber que a sua namorada dos seus tempos do ensino básico, Hinata Tachibana, faleceu. A única namorada que ele alguma vez teve foi simplesmente morta por um grupo vil conhecido como o Tokyo Manji Gang. Ele vive num reles apartamento com finas paredes e o seu patrão, seis anos mais novo que ele, trata-o como um idiota. A somar a isto, é um completo virgem… No ápice da sua vida no fundo do poço, Takemichi retrocede, subitamente, 12 anos no tempo para os seus dias no ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida da qual ele sempre fugiu, o desesperançado part-timer Takemichi tem que apontar ao topo do mais sinistro gang de delinquentes de Kanto!!

 

 

Wakui-sensei lançou o manga na revista Weekly Shōnen Magazine (Kodansha) em março de 2017.

Atualmente a obra possui 22 volumes publicados, tendo o mais recente sido lançado a 16 de Abril. Cá no ocidente, a Kodansha Comics a série está traduzida até ao 20º volume, que foi lançado a 13 de Abril.

 


Relembramos ainda que, a Warner Bros. Japan está a produzir um filme live-action do manga, o qual estava originalmente agendado para 9 de outubro, no Japão, mas irá agora estrear em 2021.

 

Tokyo Revengers – Filme Live-Action revela Trailer

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.