Tonikaku Kawaii Episódio 10 – Opinião

por Arthifis
Tonikaku Kawaii Episódio 10 – Opinião

Se alguma vez estiveres sem fome, recomendo vivamente que vás rever o décimo episódio de Tonikaku Kawaii! Embora o episódio não se tenha focado nisto, a verdade é que houve várias cenas em que podemos ver (e ficar com água na boca) comida preparada por Tsuakasa. Claramente, ela é uma excelente cozinheira e não me importava nada de comer refeições preparadas por ela.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tonikaku Kawaii.


 

Tonikaku Kawaii Episódio 10 – Opinião

No geral, o episódio foi o que podias esperar de Tonikaku Kawaii. Um episódio calmo e relaxante onde seguimos o dia-a-dia de Nasa e Tsukasa. Embora não exista muita da história para comentar, tenho a dizer que foi um episódio perfeito para se ver depois de um dia stressante – aquilo aquece mesmo o coração.

 

Tonikaku Kawaii Episódio 10 – Opinião

 

A única coisa que não consigo entender é como raio é que Nasa trabalha numa loja de conveniência. Mesmo sem ter tirado um curso, é impossível que um génio em tecnologia não conseguisse um trabalho noutro lado qualquer. Quero dizer, o rapaz construiu um aspirador robot sozinho com peças que foi encontrando na casa de banhos!

Gostaste do Tonikaku Kawaii Episódio 10? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.