Tonikaku Kawaii Episódio 12 – Opinião

por Arthifis
Tonikaku Kawaii Episódio 12 – Opinião

Se me mandassem escrever o último episódio da primeira temporada de Tonikaku Kawaii, penso que iria seguir a mesma linha de pensamento que os autores seguiram.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tonikaku Kawaii.


 

Tonikaku Kawaii Episódio 12 – Opinião

Teve de tudo um pouco daquilo que faz Tonikaku Kawaii um Anime tão relaxante. Primeiro, tivemos algumas cenas fofinhas de casal com a Tsukasa a tomar conta do Nasa que está doente. Não só deu material para algumas cenas divertidas (Tsukasa a tirar fotos do Nasa porque ele fica ‘tão fofinho quando está com febre’), mas obtivemos também algumas pistas para desvendar o mistério à volta de Tsukasa. Isto é, a rapariga disse que nunca ficava doente… Tipo NUNCA! Isto faz-me voltar à teoria que Tsukasa é imortal. Além disso, houve algum desenvolvimento na parte mais ‘sexual’ da relação.

 

Tonikaku Kawaii Episódio 12 – Opinião

 

Embora o resto do episódio tenha continuado a focar-se em Nasa e Tsukasa, o Anime conseguiu colocar lá pelo meio todas as personagens secundárias de uma forma inteligente. Não sei bem como é que a Chitose concordou em ajudar na barraca do jogo dos peixes, mas serviu para todos conseguirem interagir uns com os outros. Está claro que foi hilariante (como sempre). No geral, adorei a primeira temporada de Tonikaku Kawaii e irei muito provavelmente seguir a segunda assim que saia.

Gostaste do Tonikaku Kawaii Episódio 12? Diz-me tudo nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.