Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

por Arthifis
Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

Sempre que vejo um episódio de Tonikaku Kawaii, o meu coração derrete. É verdade que pouco se passou no sexto episódio. Mesmo assim, existiram várias cenas que me lembraram da minha relação com o meu namorado, que me fez gostar do episódio na mesma. Bem… Provavelmente não a parte em que as personagens se sentem embaraçadas por se verem um ou outro a tirar a roupa, mas acho que isso deve ser uma cena cultural.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Tonikaku Kawaii.


 

Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

É muito estranho que me consiga rever em ambas as personagens ao mesmo tempo. Por um lado, no que toca a dormir em transportes públicos sou Nasa a 100%. O mesmo pode ser dito quando quero comprar alguma coisa e tenho que a “vender” ao meu namorado – mostro sempre a forma como ele poderá beneficiar da compra. Por outro lado, odeio tirar fotografias.

 

Tonikaku Kawaii Episódio 6 – Opinião

 

Ou seja, acabo por ser mais a Tsukasa quando vou a algum lado, visto que o meu namorado é que é o fotógrafo de serviço. Felizmente, nenhum de nós se mexe muito enquanto dormimos!

Resumidamente, o sexto episódio de Tonikaku Kawaii aqueceu-me o coração. Embora não haja muito para comentar, gostei do episódio do início ao fim. Mais ainda, estou super curioso para ver a reação da família do Nasa ao conhecer Tsukasa. Acho que vai ser um episódio bastante divertido!

Gostaste do Tonikaku Kawaii episódio 6? Partilha a tua opinião nos comentários. 😊

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.